O vice-governador Walter Alves, presidente do MDB no Rio Grande do Norte, pediu que todos os indicados pelo partido deixem os cargos que ocupam no Governo do Estado. A informação foi confirmada ao portal/jornal Agora RN, nessa quinta-feira (12).
A orientação da direção do partido acontece um dia depois de a governadora Fátima Bezerra (PT) exonerar (veja AQUI) dois cargos indicados pelo MDB: o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Sérgio Rodrigues, e o secretário-adjunto Geomarque Nunes de França Junior, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH).
Após receber a orientação de Walter Alves, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alan Silveira, pediu exoneração, após quase oito meses no cargo. Ele publicou uma carta aberta à governadora Fátima Bezerra (PT) nas redes sociais (veja AQUI).
Acontecimento esperado, depois que oficialmente Walter Alves anunciou que ele é seu partido não vão apoiar Cadu Xavier (PT), pré-candidato a governador pelo governismo. Consulta interna apontou preferência por Allyson Bezerra (UB), prefeito de Mossoró.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
























Faça um Comentário