O médico Paiva Lopes confessa que cansou. Cansou de trabalhar, se dedicar e torcer para receber seu pagamento remuneratório de forma correta, sem sucesso.
Paiva Lopes cobra respeito profissional e fiscalização/punição contra aqueles que apenas fazem de conta que atendem ao povo nas unidades de Saúde da Prefeitura de Mossoró.
Leia-o abaixo:
Cansei, senhor Prefeito (Francisco José Júnior).
Fiz de tudo e, entreguei os pontos.
Estou deixando o PAM do Bom Jardim.Não tem como ficar dois meses sem o baixo salário.E olhe que atendo a todos os 18 pacientes/dia corretamente sem enrolação.
Pergunte a qualquer servidor do Pam como é minha conduta profissional.
Serão muitas pessoas que ficarão sem assistência neurológica.
As sequelas são terrÃveis.
Se existem médicos que não cumprem (e existem) puna-os.
Deixe os que querem trabalhar e pague-os.
Paiva Lopes – Médico Neurologista
Nota do Blog – No final de semana, foi o médico Gledson Cavalcante que escreveu artigo falando de assédio moral, falta de pagamento e outros problemas na Saúde (veja AQUI).
É UMA PENA, UM EXCELENTE PROFISSIONAL.
Paiva Lopes, meu irmão Nonato do Martins, dispensa apresentação. Excelente médico, figura humana exemplar e caráter invejável. Adjetivos pequenos ante sua grandeza substantiva. Lamento pelos pacientes que perdem um atendimento honesto e eficiente. Minha solidariedade e desejo de um ano muito bom para Nonato e famÃlia. Para Carlos santos e todos os que habitam a Coluna do Herzog.