• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 16/08/2013 - 13:43h
Fogo "amigo"

Médico censura postura de deputado Leonardo Nogueira

Carlos Santos, boa tarde.

É estranho toda essa reflexão do nobre deputado Leonardo Nogueira (DEM) agora (veja Leonardo Nogueira faz defesa da classe médica).

Esqueceu que sua digníssima esposa foi prefeita de Mossoró durante 8 anos, e por onde andava o senhor deputado para se engajar numa luta por melhores condições de trabalho dos profissionais da saúde?

Esqueceu o senhor deputado que Mossoró regrediu em termos de hospital. Foram fechados 8 unidades hospitalares durante a “gestão” como prefeita desta cidade. A saúde de Mossoró foi para a UTI nestes últimos 8 anos.

Alguns médicos (pouquíssimos médicos) tentaram uma audiência com a prefeita da época, sua esposa Dr. Leonardo, mas não fomos recebidos.

O tempo passou e o que ficou de algo positivo em relação à saúde do povo de Mossoró? Ora meu caro deputado, não venha com inauguração de prédio travestido de unidade de saúde que não funciona. A gestão mudou e só agora estamos vendo uma luz lá no fim do túnel.

O comentário que fiz sobre essa “defesa” da classe médica por parte do deputado Leonardo Nogueira e outras colocações à respeito do mesmo, são de inteira responsabilidade minha. Mas se você fizer uma enquete com outros médicos, eles com certeza dirão o mesmo.

As minhas colocações giram em torno de ações na política dele, se é que houve. O mesmo digo sobre a sua esposa.

Valmiro Anunciato da Silveira – Anestesiologista

Compartilhe:
Categoria(s): E-mail do Webleitor / Saúde

Comentários

  1. robson diz:

    NENHUM DEPUTADO SE LEVANTOU A FAVOR DOS SERVIDORES DA SAUDE. NEM A FAVOR DOS MEDICOS, NEM ENFERMEIROS E TAL.
    DEIXEM VIR OS MEDICOS DE FORA, QUERO VER ELES ATENDENDO EM MACAS NO CHAÕ DO TARCISIO MAIA, DANDO PONTO SEM FIO, SERINGA QUEBRANDO NA HORA DA URGENCIA DEVIDO A PESSIMA QUALIDADE… DEIXEM VIR TODOS E QUE OS POLITICOS LEVEM ELES PARA ATENDER EM SUAS MANSÕES, PAGANDO UM SALARIO DE MEISERIA Q O ESTADO PAGA!

  2. raimundonvf diz:

    quero parabenizar o Dr. valmiro anunciato da silveira pelo o comentário que ele fez, o senhor estar certo dr.valmiro a prefeita fafá rosado quebrou a saude de mossoró juntamente com a governadora rosalba.

  3. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    É!. O DEPUTADO-MÉDICO, LEONARDO NOGUEIRA. ESQUECEU DAS GROSSERIAS DA MULHER DELE, QD ERA PREFEITA DE MOSSORÓ POR 8 ANOS, COM A CLASSE MÉDICA DE MOSSORÓ? EU, FUI VÍTIMA DOS DESCASOS DA SAÚDE NA GESTÃO FAFÁ ROSADO.

  4. Raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Conheço do Valmiro e parabenizo pela iniciativa de pelo menos falar de público o que pensa. Antes tarde do que nunca Dr. Valmiro. Agora eu quero vê quem é o próximo que vai falar a verdade sobre o PSF; onde a maioria se submete a um salário de miséria, com uma ressalva. Não cumprem 25% da jornada de trabalho, portanto são coniventes.

  5. Pedro Matias. diz:

    São vinte e quatro deputados, nenhum deles levantou-se em pro dos grevista. Isto é algo estranho em todas assembléas nos últimos vinte anos, em nosso Estado. Aonde fica P O V O em péssima condições de atendimento em todos os setores desse Governo. Imagina o funcionalismo há mais de vinte sem reajusto salarial e trabalhando nas piores condições nas suas repartições.

  6. Alexandre Arruda diz:

    Parabéns Dr. Valmiro, realmente foram oito anos sem investimentos na saúde de Mossoró. Passamos oito anos andando em marcha lenta, para não dizer em marcha ré.

  7. Raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Pedro Matias; quem vota em corrupto não é vítima é mercenário porque vende seu voto por uma conveniência, e são muitas. Não dar mais para sair por aí dizendo que não sabia. As quadrilhas estão por aí espalhadas pelo RN, e todos nós sabemos quem são seus agentes da corrupção que destroem o estado. 98% dos mossoroenses aderiram a corrupção em 2012. em 2014 será diferente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.