Do G1 RN, BZ Notícias e outras fontes
O médico oftalmologista Araken Britto de Souza, 49, morreu na manhã desta segunda-feira (24) após ser atropelado por um caminhão no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. Ele estava pedalando com um grupo de ciclistas, no momento do acidente.
O caso ocorreu por volta das 5h40 na Avenida Salgado Filho, proximidades da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) e do Hospital Walfredo Gurgel.
Ele estava com outros ciclistas na prática do esporte matinal. Uma versão inicial indica que ele se desequilibrou e acabou sendo esmagado pelo caminhão.
O motorista do veículo permaneceu no local. Não fugiu.
O médico oftalmologista Araken Britto de Sousa era servidor da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) desde 2014. Atuou por oito anos no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e, desde 2022, fazia parte da Organização de Procura de Órgãos, na área de doações de córneas. Araken também atuava no Hospital Universitário Onofre Lopes.
Ainda não foram adiantadas informações sobre velório e sepultamento da vítima. Seu corpo passa por procedimentos no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Nota do Blog – Que perda lamentável e em circunstância tão trágica. Que descanse em paz. Que sua família, em especial as duas filhas menores, possam administrar essa perda tão dilacerante.
Faça um Comentário