• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 21/04/2020 - 18:30h
HRTM

Médico está há mais de três meses sem receber salário

Cobrança pública do médico pediatra Gledson Emanuel de Oliveira Cavalcante – Coordenador do Pronto Socorro Infantil do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM):

Meu salário de janeiro, fevereiro e março ainda não foi pago.

Já estamos quase no fim de abril.

Sou médico e trabalho no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Além de não ter equipamentos de proteção básicos e ficar exposto toda hora, não tenho o direito de receber nem o salário.

É um absurdo que já se tornou “normal”.

Gledson Cavalcante.

Nota do Blog – Está claro ou é preciso desenhar?

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Médicos precisam se alimentar, pagam aluguel ou prestação de casa própria, têm família para sustentar, pagam planos de saúde, escola para os filhos, pagam até remédios, pagam luz e gás…pagam tudo. Nada lhes é de graça.

  2. barbosa diz:

    Nobre escriba, Boa noite!

    É realmente uma lamúria o comportamento do governo Fátima Bezerra, chega a ser ilario saber que ainda tem gente sem receber tantos meses acumulados. A professora só mostra a cada dia, sua inabilidade com o executivo, aqui embaixo o solo é acidentado, diferente do sempre que viveu enquanto parlamentar nas cadeiras do congresso vivendo de oba oba.
    Lamentável! Que quadro triste.

  3. Lair Solano vale - médico diz:

    Bom dia . Uma pergunta Gledson , ao médico , bom Pediatra , bem sucedido dono de rede de farmácia, o contrato com o estado diz ” fica permitido atraso de até 90 dias no pagamento dos serviços contratadosc” ?
    Com os cirugiões o contrato informação. Amigo Carlos , solicite a cópia do contrato . Outro aspecto , trabalhei com muitas prefeituras , meu contrato dizia , se até o 5 dia útil do mês subsequente ao trabalhado não recebesse , lá eu não pisava . Nunca tiveram coragem de não me pagar . Dinheiro tem , os governantes colocam para onde for conveniente .

  4. Raimundo Nonato de Paiva Lopes diz:

    Tem que ver também,se o contrato do colega é com cooperativas.Se for tem noventa dias de “delay! para o pagamento.O que acontece que as cooperativas não recebem do poder público e, aí sim há esse descompasso.

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    CLARO , ÓBVIO E ULULANTE, TODOS OS PROFISSIONAIS, DO GARI AO MÉDICO, DA ENFERMEIRA AO CIENTISTA ETC. TEM O DIREITO DE RECEBER VALORES CORRESPONDENTES Á SUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

    TODAVIA, OS EFEITOS CAPITAIS DE UM ATRASO SALARIAL JUNTO À REALIDADE DE UM GARI E (OU) TÉCNICA DE ENFERMAGEM EM CONTRAPOSIÇÃO À DE DE UM MÉDICO, SOMOS SABEDORES, É BEM DIFERENTES, POSTO QUE O GARI E A TÉCNICA DE ENFERMAGEM MUITO PROVAVELMENTE ESTARÁ À CAMINHO DE PASSAR FOME JUNTAMENTE COM SUA FAMÍLIA , SE JÁ NÃO ESTIVER NUMA REALIDADE DE INANIÇÃO, JÁ O MÉDICO, MUITAS DAS VEZES POSSUI NÃO SÓ RESERVAS, BEM COMO OUTROS MEIOS DE GANHOS E DE SOBREVIVÊNCIA SUA E DA SUA FAMÍLIA.

    PORTANTO, NA AUSÊNCIA DE RECURSOS, CLARO QUE O GOVERNO DEVE PRIORIZAR INICIALMENTE, PAGAMENTO ÀQUELES E ÀQUELAS CATEGORIAS PROFISSIONAIS QUE NÃO DETÉM NENHUMA FORMA DE SE DEFENDER DAS ATRIBULAÇÕES NO ATUAL CONTEXTO DE CRISE ECONÔMICA E PANDEMIA LATENTES…!!!

    COMO ALIAS, É EXATAMENTE O QUE ESTÁ OCORRENDO , CONFORME ME INFORMOU ALGUNS PASSARINHOS QUE VEEM E AUSCULTAM À PARTIR DE CERCAS, ARAMES, LINHAS E PONTOS MÉDIOS ESTENDIDOS…!!!

    POR FIM, TEMOS QUE, A VELHA E BATIDA FRASE …FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO, NECESSARIAMENTE DEVE ENTRAR DE FERIAS, SOBRETUDO NA ATUAL QUADRA NÃO SÓ NACIONAL MAIS AINDA MUNDIAL. DEVENDO AS FIGURAS QUE COMPORTAM O QUADRO DE PRIVILÉGIOS, COMO JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO, EXECUTIVOS, BEM COMO VÁRIOS AGRUPAMENTOS E CORPORAÇÕES PROFISSIONAIS DITAS LIBERAIS, ACORDAREM PARA REALIDADE NUA E CRUA BEM FRENTE AOS NOSSOS OLHOS…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.