O médico-cirurgião de cabeça e pescoço Jorge Moura, membro do corpo clínico do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró (COHM), participa de 5 (quarta-feira) a 7 (sexta-feira) de novembro, no Rio de Janeiro, de Seminário de Oncologia do Instituto Nacional do Câncer (INCA).
Em pauta, a troca de experiências e a apresentação de novos protocolos de tratamento de doenças oncológicas. Atualmente, o Centro de Oncologia já disponibiliza de todos os procedimentos para o tratamento do câncer oferecidos nos melhores centros médicos de todo o Brasil.
“A nossa participação em seminários de atualização profissional, é importante para que possamos estar informados das novidades e avanços introduzidos no combate ao câncer, especialmente na minha área de atuação, o câncer de cabeça e pescoço”, diz o médico Jorge Moura.
Novos casos
Além do câncer de cabeça e pescoço, o Seminário do Inca tratará de outros tipos de tumores, como os cânceres ginecológicos e digestivos, entre outros. Na área de cabeça e pescoço, são mais frequentes os casos de câncer de laringe, tireoide e de pele.
No caso do câncer de pele, a média de ocorrências da doença em Mossoró e na região, é de 30 novos casos por mês, cerca de 360 notificações anuais.
Com informações da Assessoria de Imprensa do COHM.
Muito bem. Viagem produtiva para conhecimento de novos procedimentos na cura e tratamento do câncer. Boa viagem, Dr. Jorge Moura.