O Sindicato os Médicos do Rio Grande do Norte (SINMED/RN) tem posição bem clara em relação à iniciativa no campo judicial do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde Pública do RN (SINDSAÚDE/RN), que quer decretação de “lockdown” (confinamento total) em Natal, Mossoró e Rio Grande do Norte como um todo.
A posição do Sinmed/RN é de completa reprovação à iniciativa (veja nota acima), em meio à pandemia provocada pela Covid-19.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Posição parecida com a do CREMERJ.
A sindicalha ‘tá in êta’ pra tocar fogo no paÃs visando o retorno do Lulalau ao poder.
O retorno do PT ao poder é a garantia da obrigatoriedade da contribuição sindicalha.
Assistam hoje na sessão das 10:
‘Missão ImpossÃvel.’ Em seguida, ‘Um Sonho Distante.’
‘Numperdam.’
Boa noite.
A nota acima diz tudo sem a necessidade de se acrescentar uma virgula se quer. Esse sindicato que solicitou o chamado ” tranca rua” tá de brincadeira em fazer este tipo de terrorismo, sabemos que o virus não é brincadeira, mais tão se aproveitando para fazer terrorismo e desviar o quanto poderem pros seus bolsos.
VÃtimas não interessam, desde que a próxima não seja um dos seus.
Sindicato dominado por médicos da iniciativa privada. Doença dá dinheiro. E muito.
Mas também causa morte entre eles e com ajuda de Deus são eles que nos salvam.
Estão na linha de frente enguanto nós estamos trancados.
Causa morte entre eles, por isso minha ironia. Lutaram pra eleger esse genocida. E o defendem até a morte. Percebe a ironia? Onde estão os médicos de respeito, vergonha e dignidade pra combater esse absurdo patrocinado por esse sindicato? E é justamente por isso, porque muitos morrem e porque o sistema de saúde não comporta tantos doentes graves ao mesmo tempo, que os médicos deveriam se opor a essa patifaria desse sindicato.
Essa posição do Sinmed certamente envergonha boa parte dos médicos que estão no front dessa situação desesperadora. Mas o que esperar de quem queria patrocinar um show da Banda Grafite em frente ao Walfredo Gurgel em plena pandemia? Não acredito que alguém com um mÃnimo de responsabilidade defenda esses argumentos nojentos. Acabei de vencer o Corona vÃrus. Com plano de saúde, uma certa condição financeira e muitos amigos, inclusive médicos. Não desejo minha versão “branda” a ninguém, principalmente pobres sem nenhuma condição. Tenham vergonha na cara! Respeitem a vida das pessoas!!! É muita ruindade…
Caro Inácio, como diria no popular…TIROU DAQUI.. estava exatamente analisando a situação sob o prisma da esdrúxula posição dos médicos protagonistas do SINMED, quando da contratação da maviosa BANDA GRAFIT, numa indiscutÃvel demonstração de absoluto despreparo e desprezo à s vidas humanas num momento tão tormentoso coletivamente.
Afinal esse sindicato não seria do ponto de vista coletivo uma sindicalha….!!!!???
Como diria o cantor/poeta e compositor CHICO CÉSAR, no sumo do sumo e do sumo é a velha práxis da nossa leite, introjectada desde sempre na cabeça excludente e criminosa da nossa escravista classe merdia tupiniquim…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 73128.
ERRATA….Da nossa elite….!!!