• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
segunda-feira - 11/01/2016 - 23:30h
Profissão: perigo

Médicos vivem momentos tensos em UPA do Santo Antônio

Pelo visto, foram abafados dois incidentes ocorridos à noite desse domingo (10) na UPA do Santo Antônio (Mossoró), envolvendo médicos plantonistas.

Um paciente agrediu verbalmente uma médica, disparando uma saraivada de palavrões. Precisou ser emparedado, antes que partisse para a violência física.

A versão é que ele desejava um atestado com longos dias de paralisação, obtendo apenas dois da profissional.

Outro médico teria sofrido atentado ao sair do prédio, com tiros sendo disparados em sua direção, por homens pilotando motos.

Nenhum dos episódios ganhou repercussão na imprensa ou redes sociais.

Estranho, muito estranho.

Acompanhe o Blog com notícias de bastidores clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Nenhum dos episódios ganhou repercussão na imprensa ou redes sociais.
    Estranho, muito estranho.”
    Eu não estranho nada ter sido publicado. O controle da mídia em Mossoró é tão grande que não se consegue imaginar sequer que um simples espirro seja divulgado sem aquiescência prévia dos que dominam esta cidade e a mantém na miséria e no atraso.
    Qualquer pessoa que tente levantar a voz contra este estado de coisas sofre todo tipo de retaliação e as tentativas de desqualificação acontecem uma atrás da outra.
    Observe se alguma vez na mídia foi publicado a não entrega do UNIFORME ESCOLAR. Apenas neste blog o assunto foi levantado. Rádios que dizem ter compromisso com o social se calam e se algum profissional teima em abrir espaço para abordagens de temas como este são convencidos de que tudo não passa de caso pessoal, como se fosse caso pessoal divulgar o deboche de que os tênis não foram entregues porque os pés das crianças crescem e de que falta merenda escolar porque faltam merendeiras.
    É TERRÍVEL MENTIR QUANDO SE TEM CONHECIMENTO DA VERDADE.
    Os profissionais de imprensa simplesmente omitem fatos. Não mentem e assim não se submetem ao suplício que é saber da verdade enquanto mentem. Apenas fingem tudo ignorar.
    Até quando Mossoró viverá desta maneira. Até quando os que desejam fazer alguma coisa continuarão a ser impedidos de colocarem em práticas ideias que em muito melhorariam a vida de todos os mossorenses?
    Para os que montaram o falso dilema melhor que tudo continue como está. Até porque sempre serão eles a darem as cartas e a jogarem de mão neste jogo de cartas marcadas.
    No resto do Brasil as mudanças acontecem tangidas pelos ventos da crise econômica. Tivesse o governo dinheiro para manter o pão e o circo e ninguém estaria preocupado com nada.
    O milho acabou e faltou pipoca.
    Um dia todos os brasileiros agradecerão a Deus esta crise econômica que está servindo para despertar milhões, mas que em Mossoró acordou poucos.
    A DOR ENSINA A GEMER.
    ////
    Mt 17,12: “Mas eu digo a vocês; Elias já veio, e eles não o reconheceram”.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Não estranhe, Jornalista Carlos Santos. É assim, via de regra. O paciente chega, diferentemente do caso exposto, o médico não tem como atendê-lo dignamente. Faltam medicações, leitos, lençóis, luvas… Fica o médico exposto à condição de atender mal. A fúria recai sobre ele. É , apenas, uma alma vestida de branco que tem compaixão, mas não opera milagres.
    Não, dificilmente aparece na imprensa. Há pouco tempo, um dos médicos da casa fez um parto num banco de jardim de um hospital que declarara à parturiente inexistência de leitos. Médico procurou hospital pelo plano deles…não havia leitos em nenhum. O médico da casa, foi, mesmo assim para o hospital que negara a internação. A paciente estava num banco. Ali foi examinada …o feto tinha pressa em conhecer o mundo. Havia gente em volta, inclusive alguém filmou. O médico pediu para que as pessoas se afastassem…inclusive crianças. Veio o bebê saudável pois Deus quis assim. O médico é aquele que eu amo. Então, quando avisaram ao hospital do nascimento, apareceu logo uma maca com médica e lugar para jovem mãe na UTI, onde o médico terminou os procedimentos. Nada foi publicado nos jornais…nada. O médico é muito discreto e por isso casei com ele…risosssssssss

  3. Junior 100 diz:

    Um conhecido meu sofreu acidente no alto de são manoel, no sinal que dobra para a ufersa. o acidente foi feio, muito feio, ele e outra pessoa fora diretos para o tarcisio maia, já o rapaz que bateu de moto neles foi enviado diretamente para o Wilson Rosado, sgundo relatos. E ninguém noticiou o fato nos jornais, blogs ou outros meios de comunicação. Moral da historia: ninguém soube, ninguém viu, somente eu e outras testemunhas que presenciamos o fato.

    Estranho, MUITO ESTRANHO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.