quinta-feira - 10/03/2011 - 19:11h

Meios terá situação debatida por deputados

A situação dos funcionários do Movimento Estadual de Integração Social (Meios), que estão sem receber salários desde novembro, será tema da próxima audiência pública a ser realizada na Assembleia Legislativa, no próximo dia 14, às 9h30.

A proposição é do deputado Antônio Jácome (PMN), subscrita pelos parlamentares Fernando Mineiro (PT) e Larissa Rosado (PSB).

O governo conseguiu uma liminar suspendendo o repasse dos convênios para o órgão, que está sem gestor.

O TST teve o entendimento de que o estado não está obrigado a repassar os recursos referentes aos meses de novembro, dezembro e do décimo terceiro salário.

Agora o poder executivo anunciou que entrará com uma ação judicial para que o pagamento referente aos salários atrasados do seja feito em juízo, um repasse de R$ 2,9 milhões.

Nota do Blog
– O que é a política… durante décadas o Meios era importante, produtivo e louvado por seu papel social.

Virou o patinho feio do novo governo.

Engraçado: que quem o criou, quem o usou, quem o utilizou politicamente no passado, fica silente agora>

Pobre gente!

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Tenho parente sentindo na pele o descaso em relação ao Meios, uma pessoa que trabalhou dignamente e hoje sofre com tamanho desrespeito.

  2. joao de deus maia de oliv diz:

    A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DEVERIA TAMBEM MARCAR AUDIENCIA
    PARA DEBATER OS PLANTOES DE INDENIZACOES DOS SERVIDORES DA SAUDE, QUE ESTAO ATRASADOS DESDE AGOSTO/2011. ONDE OS HOSPITAIS DO ESTADO FUNCIONAM COM ESSAS ESCALAS POIS NAO TEM O QUADRO COMPLETO E COMPLEMENTAM COM ESSE
    PLANTOES. SAO CERCA DE 1.000 SERVIDORES QUE ESTAO NA ESPERANCA DE UM DIA RECEBEREM OS MESMOS.

  3. itamar de sousa diz:

    ontem eu ouvi na radio da governadora,duas sras que dependem do dinheiro que ganharam no meios,pedindo ajuda,alimentos p dar para seus filhos,pedir p a governadora nao fechar o meios,nao peço.

    peço governadora que tenha a sensibiliade que a sra esbanjava nos palanques pedindo votos,nas casa ,no corpo a corpo,beijando crianças,que hoje passam fome,por a sra nao cumprir com um direito univarsal e biblico=todo trabalhador tem direito ao seu salario,para sustento de si e de sua familia.

    feche esse orgao governadora,se for da sua vontade,mas pague os trablhadores,cumpra com seus direitos trabalhistas…enfim,mesmo sabendo que a sra faz parte do dem,seja humana.
    b dia e minha solidariedade aos trabalhadores do MEIOS,QUE NAO TEEM CULPA DOS DESMANDOS DESSE ORGAO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.