Se houver endosso da população mossoroense, o Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o “Nogueirão”, será municipalizado. Promessa pública da prefeita Fafá Rosado (DEM).
Ouvi-a ontem à noite dando essa garantia, caso seja reeleita.
A governante e candidata à reeleição lembrou seu vÃnculo com o universo esportivo e investimentos já feitos no estádio, que tem o nome paternal do seu marido, o deputado estadual e médico Leonardo da Vinci Nogueira.
O prefeito Gustavo não deixa municipalizar de jeito nenhum.
Na campanha de 2004 ela prometeu a mesma coisa.
Vejo esse processo de municipalização por dois prismas. o primeiro é que seria de vital importância, para o próprio estádio, uma vez que, com recursos, poderia se tornar uma praça de esportes digna da grandeza da cida. O lado ruim seria se numa futura administração o mesmo fosse simplesmente jogado à s baratas, aà tudo voltaria ao “normal”.
Mas, se for para o bem do estádio.. municipalize logo!
Me admira muito vc Carlos Santos ,tão inteligente acreditar e divulgar uma lorota dessas.Claro que o prefeito o dono do mundo Gustavo não vai deixar de forma alguma ela fazer isso.E pq tb não assim o fez nesses 4 anos que administrou Mossoró ou melhor que seu irmão administrou.Claro que é promessa de campanha.É só pegar o plano de governo da eleição passada de Fafá e ver se ela cumpriu pelo menos 10% do prometido,não cumpriu mesmo……Talvez eu entenda pq o plano de governo era dela ,mais quem administra é Gustavo..
Assim prefeita municipalize o ginásio Pedro Ciarline que de municipalizado não tem nada.PoÃs a mesma cobrou 5.500 reais para a realização dos JERN´S,esse ano.Que incentivo ela dar ao esporte desse jeito.O ginásio é mal utilizado para se ter acesso meu Deus é mais fácil falar com Lula.
Ela também prometeu que ainda no primeiro semestre de 2008 iniciaria a duplicação da Av. Fco Mota. Não cumpriu. Agora prometeu uma ponte ligando o Costa e Silva as Barrocas… e a duplicação? Foi esquecida?
Fico a me perguntar, será que seria interessante este ato de municipalizar o Estádio, senão vejamos, toda manutenção do mesmo sempre foi custeada pela Prefeitura, inclusive a vigilância.
A Prefeitura o construiu e doou à Liga Desportiva Mossoroense, ( pelo menos penso assim ). Aà eu pergunto, quanto a Prefeitura pagará à LDM pela municipalização????.
Isso tem que ser muito bem pensado, pois que senão, o tiro pode sair pela culatra.
Penso ( humor negro ) que seria melhor municipalizar os times.
LERO, LERO, LERO, LERO, QUER DIZER QUE O GRAU DE PARENTESCO DA PREFEITA SÓ VEIO AFLORAR 1.452 DIAS DEPOIS?