O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), fez hoje a leitura da mensagem anual do seu governo. Com sua presença na Câmara Municipal à manhã desta sexta-feira (20), oficialmente foi aberto o período legislativo.
Em sua mensagem, ele fez balanço de sua gestão, numa recapitulação que remontou ao período de administração provisória a partir do início de dezembro de 2013, até início do governo de forma efetiva, com a eleição suplementar de maio de 2014.
Relembrou dívida herdada de quase R$ 47 milhões, queda na receita direta e transferências para o erário municipal, além de outras dificuldades. Mas reiterou confiança de que possa concluir o governo com consideráveis resultados sociais, equilíbrio das contas públicas e um elenco de serviços e obras que contribuam para o futuro da cidade.
Aproveitou e elencou uma série de projetos que pretende implantar:
A sessão foi bastante concorrida, lotando as galerias e outros compartimentos da sede da Câmara. Representantes de vários segmentos prestigiaram o evento.
“Quero modernizar a administração pública de Mossoró e para isso tenho a coragem de romper com vícios enraizados há décadas”, assinalou, citando como exemplo a auditoria na folha de pagamento da Prefeitura, feita em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), logo quando assumiu ainda como interino.
A Câmara Municipal realizará sessão ordinária a partir da próxima terça-feira (24).
Faça um Comentário