A Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares, conhecida como “Mercado da Cobal”, passará por reforma e ampliação, que devem ser iniciadas ainda neste mês de maio. O anúncio foi feito pelo prefeito, Allyson Bezerra (Solidariedade), em visita ao equipamento na manhã desta quarta-feira (12).
Allyson informou que a reforma é um investimento R$ 3,5 milhões e contará com diversos serviços para melhorar o equipamento. “Vamos fazer da Cobal um grande centro de abastecimento, que há muito tempo a população pede”, disse ele.
De acordo com Allyson, estão contempladas na reforma serviços no mercado da carne, do peixe, estacionamento, a parte elétrica e hidráulica, iluminação, telhado, além da ampliação da feira de frutas e verduras.
Mais forte
“Todos os comerciantes serão beneficiados. Ainda este mês de maio já estaremos aqui na Cobal com uma equipe de engenheiros, técnicos a Secretaria de Infraestrutura preparando o projeto para iniciar os trabalhos ainda este ano. Será uma grande mudança na Cobal, que nós vamos transformar em ponto turístico”, disse o prefeito.
“Aqui tem pais, mães de famílias, que sustentam suas famílias com suas produções, frutas, verduras, queijo. Dentro desse grande projeto, nós não vamos apenas reformar, mas também ampliar e tornar a Cobal muito mais forte na nossa cidade”, finalizou Allyson.
Com informações da PMM.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Mais de R$ 3,5 milhões para reforma de um mercado.
Bom, muito bom este preço.
Falar em reforma de mercado, já concluíram a reforma do mercado do Bom Jardim, ali pertinho do PAM? E qual o custo da reforma?
O que não sai da minha cabeça é a licitação para compra de ALHO, PIMENTÃO, TOMATE, CEBOLA, COENTRO etc; realizada no dia 16/12/2020, com gastos de mais de 143 mil reais, pela CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
Nunca saberemos que comeu todo este COENTRO?
SUCUPIRA PERDE PARA MOSSORÓ.