Na apresentação do novo secretariado na manhã desta quinta-feira (10) no Palácio Felipe Camarão, a prefeita Micarla de Souza (PV) já fez a sua primeira determinação:
“Se algum de vocês (secretários) for questionado sobre eleições digam que estão ocupados e comprometidos somente com o desenvolvimento de Natal. Eu particularmente estou sem tempo para picuinhas”.
A prefeita aproveitou o momento para apresentar o que chamou de “readequação administrativa”. Ela ressaltou que pretende modificar o organograma de funções, visando acompanhar metas e projetos. Para isso todas as secretarias de primeiro escalão ficam subordinadas a cinco núcleos no Gabinete de Gestão Estratégica.
Os coordenadores de núcleo acumulam agora a função de secretários.
O novo titular de Educação, professor Walter Fonseca, será o coordenador de Políticas Prioritárias, que engloba também as áreas da Saúde e Gabinete da Prefeita.
Saiba mais AQUI.
Nota do Blog – Sinceramente, torço para que essa cambalhota semântica dê certo.
Natal não aguenta mais essa gestão sem prumo e sem rumo.
Mas lógico que para "virar" o jogo, a prefeita – que já mudou cerca de 40 nomes em sua equipe, em pouco mais de dois anos de gestão, precisa ela própria acertar o passo.
Todo exército é a cara do seu general.
O “cheiro” de outubro de 2012 já está no ar e a “butterfly” natalense continua enrolando com esse “papo chuchu ” de readequação administrativa. Pelo jeito será preciso uns cinco mandatos para a “butterfly” se orientar e aprender, pelo menos, aonde fica Parnamirim. Tá parecendo mesmo é que vai acontecer uma metamorfose que necessitará de longo estudo científico dos biólogos: a borboleta vai voltar ao casulo e virar lagarta. Que coisa!