• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 24/12/2009 - 01:30h

Micarla pede desculpas e promete agilizar pagamentos

A prefeita natalense Micarla de Sousa (PV) reuniu-se com o elenco do "Auto de Natal", logo após a última encenação à noite dessa quarta (23). Foi nos camarins.

Enquanto a cantora Bibi Ferreira apresentava-se ao público, em sequência à programação, a prefeita tratou de evitar intermediários no diálogo com os artistas. Acertou em cheio.

Informada sobre algumas queixas, ela se disse alheia. Não sabia. Tratou de se posicionar de modo convincente.

Pediu desculpas pelos contratempos, como o não-pagamento do cachê de todos os componentes da peça (atores, bailarinos e pessoal técnico). O compromisso tinha sido assegurado para essa quarta.

Ela também ouviu duras críticas ao produtor da encenação, Amauri Filho. Os relatos indicavam que ele tinha comportamento distanciado do espetáculo e da própria arte.

Ao lado da prefeita, Amauri não se pronunciou. A bailarina Jaclene Linhares era a principal interlocutora do grupo. Não o poupou.

Micarla transmitiu segurança aos componentes do Auto de Natal.

Salientou que o pagamento saira pela Secretaria de Turismo, crédito já realizado. Entretanto ainda na manhã dessa quinta (24) tentaria diligenciar providências com o banco responsável pelo desembolso, para assegurar a  obrigação.

Todos reconheceram, por exemplo, que algumas promessas da prefeita foram cumpridas e agradaram ao segmento, como aumento nos cachês.

A expectativa de todos é que tudo possa ser contornado a tempo de aproveitarem o Natal, em Natal, com a remuneração no bolso.

Nota do Blog – Amém!

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    Sempre os gestores desconhecem dos maus tratos que seus auxiliares praticam a classe artista.Aqui em mossoro em alguns espetáculos acontecem da mesma forma.Pra ver a cor do dinheiro num tal corredor cultural aqui em mossoro é lona.faz 3 meses que tenho 400,00 para receber de uma apresentação la no cafezal e até agora nem previsão orçamentária para tal pagamento.Eles sempre fazem esse tipo de jogo.Cultura não é só pão mais o MAIOR PRODUTO de exportação de uma região de uma cidade de um povo civilizado.abraço caro carlos santos

  2. Lúcia Rocha diz:

    Micarla detesta mal entendidos e foi por isso que fez comunicação social, bom saber que ela enfrentou o problema pessoalmente, sem intermediários. Só resta aos blogueiros e colunistas informarem como foram pagos os cachês dos artistas de fora, as estrelas como Bibi e tantos outros, porque esses, a gente sabe que jamais sobem no palco sem a grana depositada em dinheiro em suas contas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.