Quando você pensa que a prefeita natalense Micarla de Sousa (PV) chegou ao topo do desmanche como administradora, gente e política, eis que novamente ela surpreende. E como?
Em entrevista à FM 98 agora à noite, Micarla declarou que votará no seu inimigo político e pessoal à sua sucessão, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). Justificou que seria para atender ao pedido de um filho e por gratidão ao deputado estadual Agnelo Alves (PDT), pai do ex-prefeito, por tê-la colocado na vida pública.
Maior desfaçatez, impossível.
Só há um dado positivo em mais esse momento burlesco de Micarla: é seu reconhecimento implícito de que só tem condições de promover o mal no exercício da política.
Seu apoio é nefasto para quem recebê-lo. Seus próprios familiares já experimentaram dessa cicuta.
O marido Miguel Weber (PV) não se elegeu deputado estadual em 2010, o mesmo ocorrendo com a irmã Rosy de Sousa (PV) que concorreu à Câmara Federal.
A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) manteve-a afastada de sua campanha vitoriosa ao Governo do Estado em 2010, para não se prejudicar com sua “ajuda”.
“Apoiando” a quem detesta, Micarla espera ser finalmente útil e vitoriosa como prefeita, prejudicando o adversário.
Sangue de Cristo tem poder!
Caro Carlos;
Aproveitando parte de sua postagem: “Maior desfaçatez impossível” e “É seu reconhecimento implícito de que só tem condições de promover o mal no exercício da política”.
Está explicado o seu grande sucesso com prefeita de Natal e, além, querer continuar substimando a inteligência do natalense, é como diria, cho que você mesmo, burrice esférica (de onde se olhar a visão é a mesma, só burrice). O povo de Natal já captou, só ela que não viu, quem ela é,basta só ver a aceitação que ela chegou ao final do mandato, inclusive referência agora e o que ela conseguiu eleger com a prefeitura, como diria, na mão, até agora. Na verdade, acho que o mal que procurou fazer a Carlos Eduado, ela não viu, miopia esférica, pode ser revertido em bons dividendos. Os tal de marqueteiros estão aí para isso. Se “aquiete” Micarla, tenha dignidade pelo menos na sua hora final, política é claro. Se for, espero que Deus me perdoe a blasfêmia, apesar de eu ser ateu, GRAÇAS À DEUS.
Nilson
Também né? já era esperado, Micarla é avaliado por 92% como ruim… a gov Rosalba deve estar bem próximo..hehehe……Só a Sec Munic de Saúde acumula mais de R$ 8 milhões em dívidas…Débito com os profissionais são quase $ 2 milhões…eita da borboletinha venenosa.Será um alívio p/os natalenses que ludibriou direitinho todos esses anos.Nem as empresas que o pai dela deixou nao deram conta so ficou a TV outras so no papel e contrato.
Voa, voa bem alto borboletinha,quanto mais rápido sair melhor.Natal não te quer nuncaaaa mais.Fim de carreira.
Obviamente. Qual candidato neste atual momento aceitaria o apoio da atual prefeita? Qual seria a estratégia dela em declarar um apoio abertamente na mídia nesta altura das eleições? Com isso ela está ajudando ou atrapalhando a campanha de quem está na liderança com mais do dobro de votos válidos da soma dos oponentes? E visto a situação criada, ela estaria agregando o quê e para quem? O verdadeiro cidadão que está preocupado com a cidade, e acompanha o desempenho de seus governantes, sabe que recentemente saiu uma pesquisa que mostra a atual prefeita com um índice de rejeição tão alto, que se tornou um novo recorde (mais de 90%), coisa conquistada pela gestão dela com o apoio de candidatos que estão correndo atrás de pontos nas pesquisas para tentarem levar a campanha para o segundo turno. Acho que o que está acontecendo é uma grande gozação com a população que precisa discutir assuntos reais, do nosso dia-a-dia. Para finalizar, algo que deveria ser pensado, é que se a prefeita está fazendo isso, é porque algum candidato a prefeitura está de acordo com ela, tirando muito mais proveito desta situação.
Carlos,
Micarla de Sousa perdeu a noção do principio do interesse público, as lutas da #revoltadobusão e que o povo puxa da mente, ou seja, memória. Ela foi a primeira a romper com Carlos Eduardo para se lançar Prefeita. A essa mulher; má administradora e péssima gestora percebeu que política não é brincadeira de “PLAY” ou confecções ordenadas. Política é clareza. Assim, depois de várias pressões populares, derrotas como: passagem, lixo, buracos e outros; agora, falta com a palavra.
Sinceridade, esplendido comentário. Ela Micarla de Surrealismo deveria ser seu novo nome. A doença psiquiátrica da Prefeita @micarladesousa é incontestavelmente, a pedido do filho votar no inimigo político? Então, suas ordens, comandos e pedidos, todas são de um jovem iniputável?
Micarla, a população acreditou em você, agora acreditará em Hermano?
Heitor
VADE RETO CAPIROTO, SAI DESTE CORPO QUE NÃO LHE PERTENCE….
Até onde vai o mau carater de uma pessoa, coisa comum na vida dos politicos desse nosso Brasil.
“para atender ao pedido de um filho e por gratidão ao deputado estadual Agnelo Alves (PDT), pai do ex-prefeito, por tê-la colocado na vida pública.” É uma cobrinha das piores… mesmo, ninguém acredita! Toda bonitinha.