A operosa Câmara de Mossoró encerra a atual legislatura num “esforço concentrado” patético. Não podia ser diferente.
A Casa permite fechamento do Abatedouro do Município (AFIM), rejeita criação de um conselho para acompanhar uso do dinheiro dos royalties do petróleo, distribui medalhas para todos os gostos e direções e paga alguns micos.
Entre as matérias em pauta, não faltaram propostas bizarras.
Apareceu a do vereador Francisco José Júnior (PMN), dispondo sobre o “tamanho do quarto da empregada doméstica”. O proponente esqueceu de sugerir que o “patrão” fique como “órgão” fiscalizador.
Pelo menos assim terá uma desculpa menos esfarrapada quando for flagrado pela “patroa”, em situação suspeita, nesse compartimento da casa. Mas é preciso ter o cuidado de andar com uma fita métrica no bolso, em vez de uma Coca-cola.
Outra proposição é da vereadora Izabel Montenegro, que “obriga a Caern a eliminar o ar, na medição do consumo d’água”. Pelo visto, a estatal terá que abrir concurso para “chupador de ar”, atividade laboral ainda sem classificação no índex do Ministério do Trabalho.
Francamente.
QI= ZERO!!!!!!!!!! E OLHE QUE O QUE VEM POR AÍ EM JANEIRO, PROMETE TAMBÉM….. MEU DEUS!!
Quando começa o horário eleitoral “gratuito” na TV, assisto sempre quando os candidatos a vereador estão falando. Não há nada mais engraçado no mundo. Mas, os vereadores de Mossoró, além de estarem envolvidos em processos de corrupção, conseguem divertir os mossoroenses com suas propostas sem sentido.
Caro jornalista,
Em 1º lugar existe sim o eliminador de ar, que é um aparelho instalado junto ao hidrômetro para retirar o ar da água consumida.Em 2º lugar o Projeto foi retirado, a meu pedido, pois o Vereador Renato Fernandes já tinha apresentado e aprovado projeto semelhante. Em 3º lugar em várias cidades Brasil afora existem projetos semelhantes, portanto antes de criticar por criticar procure se inteirar sobre o assunto, com certeza o Vereador Renato pode explicar nos minimos detalhes e com certeza o Senhor vai acatar a explicação dele.
Talvez,utilize-se aí,o “Chupa-Cabra” ou até,na sua falta,um “Chupa-Sangue”,lá,tem muitos.
engraçado que a ex-vereradora Izabel Montenegro (simples assim) ausentou-se da diplomação na sexta-feira 12/12, mas aqui do blogg JAMAIS! Seria mais coerente a presença dela na solenidade, ela bem deveria responder aos 2mil etantos votos q recebeu.,..