• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 11/08/2016 - 09:44h
Mossoró

Mídia faz fila, em choro, à espera de pagamentos

O chororô é grande na imprensa mossoroense.

A Prefeitura pendura débitos com alguns blogs e veículos de mídia convencional que se arrastam desde janeiro.

Eu avisei que seria assim…

Alguns pedem que o Blog Carlos Santos dê uma força, lembrando o “prego”.

Pronto.

Força dada!

Boa sorte a todos.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Enquanto a mídia mossorense viver na quase total dependência de verbas de propaganda da Prefeitura isto não mudará. É preciso criar alternativas para que blogs, jornais e emissoras de rádio e de televisão possam se manter, mesmo que com grandes dificuldades, sem precisar viver de pires nas mãos na porta do Palácio da Resistência. Certo que vivemos um momento de crise, mas nem mesmo isto justifica um veículo de comunicação só existir se verbas públicas existirem.
    Por conta deste atraso e pela promessa do pagamento de alguns débitos é quase certo que muitos programas mudarão a sua linha. Alguns talvez até deixarão de existir.
    O passarinho que soprou isto no meu ouvido pediu que eu mais nada dissesse.
    Por estas e outras é que eu desejo arrendar apenas 5 minutos. Pagarei do meu bolso. Se aparecer algum anunciante, por conta da estrondosa audiência que o programa alcançará, tudo bem. Se não, continuarei pagando do meu bolso e mantendo total independência.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!

  2. João Claudio diz:

    ”Dinheirin” mal empregado,viu?

    Figa djabo!

  3. Edson de assis junior diz:

    Quero ver atrasar o pagamento do blog do thurbay. Duvidooo

  4. jb diz:

    “Acho que não haverá liberdade de imprensa enquanto o poder público, na manipulação inescrupulosa de dinheiros também públicos, dirigir e ordenar as vidas das empresas jornalísticas com a sua política manipuladora de publicidade transformada em tapa-boca, em compra de proteção e em declarado e descarado suborno.”
    Dorian Jorge Freire

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.