Desde meados de março o Tribunal de Justiça do RN (TJRN) não paga um centavo de precatórios.
Isso ocorre, porque a legislação mudou em relação aos cálculos do valor, e ainda não há programa capaz de atualizar a quantia com base nas novas regras.
Assim, cerca de R$ 185 milhões parados, esperando o bendito programa.
Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Incrível como o interesse alheio não anda na mesma velocidade das aspirações institucionais dos ocupantes dos poderes da República. Muita gente idosa, inúmeros enfermos, à espera da boa vontade do Estado para que precatórios sejam pagos.
Mas, dizem por aí que “todos são iguais perante a lei”.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Meus Caros, de todos os poderes da REPÚBLICA, o único que nada de braçadas em seus MANIFESTOS privilégios, sem que jamais tenha sido, REALMENTE fiscalizado e importunado é exatamente o JUDICIÁRIO!!!
Nesse CONTEXTO, na condição de CIDADÃO, humilde e insignificante Advogado, sempre digo e repito, nossa prestação JURISDICIONAL, é deveras e desde sempre, uma silenciosa tragédia…!!!
Aliás, nem precisa ser Advogado, para, assim se POSICIONAR. Para tanto, basta ter um mínimo de percepção da realidade e do nosso processo histórico, para assim ENXERGAR!!!!
Um baraço
FRANSUELDO V. DE ARAUJO
OAB/RN 7318
Amigo eu tenho um RPV de 20 salários mínimos dormindo lá faz um Ano que transitou em julgado e toda semana eu ligo e dizem 1ue está aguardando a expedição de não sei nem o que. Isso porque eu estou na fila das prioridades pela minha idade.
Um absurdo.
“Todos são iguais perante a lei”,; supostamente!
Depende da casta!
Vassalos, preto, pobre e puta jamais!
Bom dia!
A casta que acha que é imortal vivem no luxo, enquanto milhões passam fome e morrem à míngua.
Eu quero ver um pavão não liberar precatório para um membro da família, para o vizinho da esquerda e da direira, e para a quenga que ele mantém fora do casamento.
Tô pagando pra ver.
Gil, sinto por você não ter proximidade com os pavões.