O movimento “Segurança com Segurança” deverá ser encerrado oficialmente nessa quarta-feira (10), às 8h, com assembleia geral dos policiais militares e bombeiros militares, no Clube Tiradentes em Natal.
Representantes da mobilização que aquartelou a maioria dos militares na capital e interior desde o dia 19, cobrando atualização de pagamentos e melhores condições de trabalho (como viaturas, coletes à prova de bala etc.), se entenderam com o governo.
Audiência com o governador e auxiliares à tarde de hoje chegou a bom termo. Antes, mais cedo, a Polícia Civil já decidira retornar ao trabalho também (veja AQUI).
Leia também: PM aguarda termo de compromisso para acabar movimento.
Novas viaturas
A Segurança do Rio Grande do Norte receberá o reforço de 107 novas viaturas. O investimento do Governo do Estado resultará num aumento real da capacidade operacional das polícias Civil e Militar, sobretudo em Natal e região metropolitana.
Do total de veículos, 57 viaturas serão destinadas para a Polícia Civil, todas adquiridas pelo Governo Cidadão. As demais 50, destinadas à Polícia Militar, foram locadas com recursos do tesouro estadual.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Faça um Comentário