O Governo Rosalba Ciarlini (DEM) não deve ficar “apenas” na nomeação do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) na chefia do Gabinete Civil. Outras peças tendem a ocupar cargos na gestão, numa espécie de minirreforma.
As sondagens começaram.
As acomodações vão seguir critério mais político do que técnico, mesmo que feitas com nomes de maior qualificação burocrática.
Partidos como PMDB e PR, que saíram bastante fortalecidos nas eleições municipais, têm cacife para indicações.
O governo tem-os como indispensáveis à governabilidade e ao futuro sucessório em 2014.
Se houver abalo nessa coabitação, Rosalba estará inviabilizada para o projeto de novo mandato.
Carlos, vc acha que alguem de bom senso vai querer cargo nesse governo?? a rosa nomeou o marido governador, os cunhados secretarios/estafetas, ela fica livre para viagem, festas no interior ( isso ela é perita), seputamento, aniversarios, fazer promessas miraboolantes, politicagens, etc, mas ações do governo estadual do RN não existe, exceção das federais que estão cheggando, como: aeroporto, copa do mundo com outras obras agregadas, tais: hospitais, saneamento, mobilidade, etc. De concreto mesmo em obras o RN só tem : propagandas em exceço e politicagem, sofrimento, dores e mortes em prontos socorros do estados por falta do básico, morte da metade do rebanho de gados no estado, pagamento de fornecedores , desrespeito a lei e a vida, basta vê o corte em saude e segurança e o aumento em propaganda em 120%, sobra nesse govern o , má vontade, desumanidade, insenbilidade, desgoverno, desinteresse com o bem publico, prioridade para a população. Falta nesse governo: seriedade com bem publico, gerenciamento serio, humildade, humanidade, bom emprego dos recursos publicos, sensibilidade com os menos favorecidos, lembrar de repor os remedios dos hospitais, comprar cadeado para as delegacias, fazer funcionar a maquina publica, é lamentavel.
O governador da Paraíba está dando gratuitamente silagem de milho e sorgo para gado dos produtores do estado, subsidiando 50% do farelo de algodão e soja, medidas como essas deverão salvar o rebanho e segurar o programa do leite e manter o emprego rural e evitar o êxito, parabens Paraíba pelo governo que ten s !!!!!e falta aqui n o RN, só promessa, nada, nadinha da silva para o homen do campo, excesso obras federais, o estado é zero, zero. Na mídia o RN é um paraiso, no real, fantasia , mentiras.
Mais um dia sem água.
Entramos hoje no décimo segundo dia sem que caia uma só gota de água nas nossas casas.
Até quando isto irá?
Quando será que deixarão de priorizar a politicagem e passarão a se preocupar em resolver os problemas mais sérios da população.
Como pensar em que novas indústrias venham a se instalar em Mossoró se aqui não existe água nem para as residências? Qual o empresário que vai enterrar seu dinheiro numa cidade cujo abastecimento de água não funciona.
Será que não entendem que se isto continuar Mossoró tende a se transformar numa cidade fantasma? Como continuar morando numa cidade sem água?
Todas as promessas de campanhas já foram esquecidas. Todos os compromissos assumidos parecem que foram jogados na lata do lixo.
Água, Mossoró precisa de água. Mossoró clama por água.
Não temos água.
Mas temos a conta de água todos os meses.
A entrega da conta de água é a única coisa que funciona bem nesta empresa de água e esgoto do RN.
E ainda vem com uma ironia.
Observem que no final da conta algum gaiato escreveu:
NÃO É JUSTO VOCÊ PAGAR ÁGUA E OUTROS USAREM GRATUITAMENTE.
Isto é debochar da nossa desgraça.
Se nem os que pagam religiosamente em dia tem água, imagine os que não pagam.
Quem é que está usando água regularmente em Mossoró? Água que chega a faltar até 20 dias seguidos, como já foi noticiado neste blog.
Se alguma obra existe visando a solução deste problema teria que estar em regime de urgência urgentíssima. Os trabalhos não poderiam parar dia nenhuma, A obra teria que ser tocada de domingo a domingo, 24 horas por dia. Não poderia ser realizada como a construção de um museu ou de um teatro. Por que me lembrei de um museu e de um teatro? Museu pelo modo velho de se tocar a administração neste Estado. Teatro, porque tudo é feito na base da encenação.
2014 está chegando.
A impressão que temos tal o descaso com problemas desta magnitude é que a Governadora Rosalba Ciarline já desistiu da reeleição. Perdeu em Natal, onde os índice de rejeição ao seu governo aumenta a cada dia, podendo em breve chegar aos 100%, o que se constituirá num fato único na política brasileira e mundial.
Ganhou em Mossoró de forma milagrosa, já que todas as pesquisas apontavam para uma derrota. Mas ganhou por uma diferença pouco expressiva.
Em 2014, caso resolva tentar a reeleição e esta falta de água perdure, nem mesmo os mistérios das noites mossoroenses farão com que vença em Mossoró.
Água, governadora, água ou a certeza de uma derrota fragorosa dentro do seu principal reduto eleitoral.
E a reeleição será apenas uma quimera que se perdeu.
Ou um sonho que se desfez.
ÁGUA, GOVERNADORA, ÁGUA!