O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR-AM), deixou o cargo nesta quarta-feira (6) após denúncias sobre um suposto esquema de superfaturamento em obras envolvendo servidores da pasta.
A crise se agravou nesta quarta após suspeitas de que o filho do ministro tenha enriquecido ilicitamente em razão do cargo do pai.
Em nota oficial divulgada por volta das 16h40 pelo ministério – veja a íntegra no fim da reportagem -, Alfredo Nascimento diz que “decidiu deixar o governo” e que enviou “há pouco à presidenta Dilma Rousseff seu pedido de demissão em caráter irrevogável”.
Saiba mais AQUI.
Seis meses de gestão e dois ministros demitidos por corrupção. Isso, é apenas o que está vindo a tona através da imprensa. Já imaginou se o PT não fosse um partido “honesto”?
Vai tarde. Agora é apurar os fatos e se roubou tem que ir pra cadeia junto com todos seus comparsas. Alguém se lembra quanto custou a RECUPERAÇÃO DA ESTRUTURA da ponte sobre o Rio Assú, realizada no ano passado? respondo: R$ 14 Milhões. Interessante é que a placa foi retirada logo após a prisão do sobrinho de João Maia(PR). O MP sabe disso? Sabe não? Então apure que aí tem coisa…
Graças aa mídia.
O POVO DO RIO GRANDE DO NORTE SABE QUE O REPPREZENTANTE DO PR E JOAO MAIA E O SOBRINHO DELE LEMBRE DEIXE ESTE SENHOR DE FORA DA POLITICA POR FAVOR