A governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra (PT), recebe nesta sexta-feira (12), o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, em cumprimento à “Agenda Segurança Pública 2021”. Na ocasião, ambos devem anunciar as ações conjuntas das forças de segurança estaduais e federais na prevenção e combate à criminalidade.
Pela manhã, o ministro acompanha o trabalho das forças de segurança pública na operação “Integração 167” e visita instalações da Polícia Militar, Polícia Civil e Sistema Penitenciário.
À tarde, André Mendonça se reúne com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, no Centro Administrativo de Governo. Em seguida, o ministro conversa com gestores estaduais da Segurança Pública.
Às 16h30, o ministro André Mendonça concede entrevista coletiva à imprensa no Miniauditório da Escola de Governo. Em cerimônia, marcada para às 17h, o ministro da Justiça e Segurança Pública entregará o Diploma de Honra ao Mérito da Segurança Pública e Defesa Social a agentes de segurança pública do Rio Grande do Norte. A homenagem é concedida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública a profissionais que tenham se destacado no cumprimento de suas funções.
Na ocasião, também serão anunciadas, pelo ministro André Mendonça e pela governadora Fátima Bezerra, ações conjuntas entre o governo Federal e o governo do Estado para fortalecer a segurança pública no Rio Grande do Norte.
A cerimônia, realizada no Auditório Master da Escola de Governo, será aberta à imprensa.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Esse aí parece que cheirou loló caseiro quando era menino e o efeito ainda não acabou. Vive no mundo da Lua
Tem o mesmo jeitão sonolento daquele ex ministro da saúde.
Torço para qua aconteça uma visita a Mossoró do Presidente do Senado.
Pacheco em Mossoró é o renascimento das esperanças da CONSTRUÇÃO do Santuário de Santa Luzia.
Um Pacheco prometeu doar 15 milhões e sumiu. Quem sabe se este outro Pacheco também não receba uma mensagem divina e faça a doação?
Em Mossoró só uma coisa não é possível:
Trazer o Pacheco que debochou do sentimento religioso do mossoroense para que ele conte porque fez aquilo.
Será que nunca saberemos a verdade?
Parceria entre GF e GE, muito bom. Assim Bolsinaro ganha mais simpatizantes, uma pena que Fátima não reconheça as ações do GF.