Por Caio Junqueira (Da CNN)
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para Covid-19. Ele vai ficar em quarentena por 14 dias em Nova York, em isolamento, e não volta por enquanto ao Brasil.
O ministro está em Nova York, onde acompanhou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas nesta terça-feira (21).
Ele esteve hoje na Assembleia-Geral da ONU, mas informou que esteve de máscara durante todo o tempo. Devido ao caso de Covid-19, houve uma decisão do Itamraty de suspender a presença de todos os diplomatas brasileiros de todas as reuniões que ocorreriam na ONU até sexta-feira.
Além de ter ido à Assembleia-Geral da ONU, Queiroga acompanhou o presidente Bolsonaro em visita ao Memorial do 11 de Setembro (mas, estava com máscara).
Nota do Blog – Que situação, gente. O mesmo ministro dia passado (veja AQUI) estava travando um duelo com pessoas que faziam protestos contra Bolsonaro (em Nova York). Usava o dedo médio erguido como arma, no interior de uma van, compondo delegação de auxiliares do presidente. Cena obscena inconcebível. Um vexame.
Que fique bom logo, pelo menos da Covid-19.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Tô preocupado é com os Nova Yorkinos que essa praga infectou.
Xôôôôô, pé de pote brejeiro.
Lembro que este acólito do (des)governo federal esteve no final de semana em Natal, os baboēs que o foram lamber devem estar sem dormir pra dizer que pegaram Covid di ministro da saúde. O que vaidade num faz!!!!
Parafraseando Otto Alencar, esse é mais um pau mandado, um moleque de recado, descarado, não tá aí por mérito.
Esse covid tá com cara de “facada”.