• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sábado - 17/10/2009 - 09:46h

Ministro diz que atraso de obra é devido a projeto “frágil”

Ainda não foi explicado por que o Complexo Viário do Abolição não teve as obras iniciadas em Mossoró. A pergunta foi feita ao ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes, em Natal, durante visita as obras da BR-101.

Veja a resposta: “A obra iniciou de forma lenta por desentendimentos e eu vim exatamente para resolver isso. Além disso, o projeto básico feito pela Prefeitura é frágil, cheio de falhas e com muitos problemas”, afirma.

Assim como este projeto, inúmeros outros feitos pela gestão Fafá Rosado (DEM) são desastrados, péssimos, incompletos, daí não têm recursos.

E não adianta vir com o papo furado de que o Governo é do DEM, em Mossoró, e o governo federal é comandado pelo PT.

Porque, se fosse assim, o governo do DEM de Pau dos Ferros não teria 10% dos recursos que teve para transformar a cidade.

* Extraído do Blog do Evânio AQUI

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Sejamos realistas, se o projeto está com problemas, sejam lá quais forem, então por que foi aprovado? Indiferenças à parte, agora pouco ou nada interessa de quem é a culpa, agora uma coisa é certa: o povo não merece esse tipo de enrolação.

  2. Aldenilson Teodosio da Silva diz:

    Carlos, sempre tenho criticado a Prefeitura de Mossoró quando é preciso. Agora, essa desculpa do Ministro não me convence pelo seguinte: 1º)Se há problema com o projeto, como foi aprovado ao ponto de ter sido publicado no DOU, inclusive com a liberação da ordem de serviço para iniciar as obras? 2º) Se há problema no projeto,por que a Ministra Dilma e todos seus aliados aqui no Estado, participaram daquele “comício” em agosto, inclusive a propaganda oficial anunciava que a ministra vinha para “acompanhar” o início das obras do complexo do abolição”. Ora, se foi dada a ordem de serviço da obra, obviamente, que se entende que a mesma estava totalmente legalizada e aprovada para sua execução, inclusive o PROJETO, pois como é que se autoriza um serviço se há falha no projeto?. Entendo que essa obra, como a grande maioria inserida no PAC, está “empacada” mesmo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.