Entrevistado pelo programa “Jornal das Seis” da FM 96 de Natal, nessa sexta-feira (23), o ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD) falou sobre sucessão municipal no RN.
Indagado se o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria algum nome preferido nas eleições deste ano, ele foi claro:
– Até agora o presidente não pediu voto para ninguém – disse.
“Ele não tem um candidato dele em Natal. Tem as pessoas que ele gosta, como o Coronel Hélio (PRTB), que é amigo do presidente, que eu já vi ele falando que tem estima por ele, mas o presidente não vai participar da campanha, não vai gravar”, avisou.
Fábio Faria, deputado federal licenciado do RN, está se recuperando da Covid-19. Comentou no programa, feito de forma remota, que sentiu apenas dor de cabeça, mas já está curado e sua mulher e filhos não foram acometidos pela moléstia.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
É lamentável e muito triste saber que um candidato(a) precisa do apoio do Capitão Bosta para angariar votos.
Lamentável e triste, também, é postar a foto no santinho ao lado da foto do Lularápio.
Ambos não valem o que o gato enterra, mas ainda tem quem os defenda, adore, faça cafuné, sirva de capacho, e o que é pior: lambe um ovo sem melar o outro.
Figa djaaaaabo…..!!!
Bolsonaro pode dizer que não apoia candidatos, mas que é eminência parda, claro que é.
Só em Bozo ter ensaiado apoio ao Russomano em São Paulo, o cara derreteu. No Rio de Janeiro Crivella tbm derrete. Quem fala em Bozo no horário eleitoral só tem perdido votos. É piada o ministro Faria dizer uma bobagem dessas.
Só existe uma única explicação plausível e convincente para essa estranha omissão : O BolsoLIXO está literalmente queimado junto à população. Faço referencial como justificativa à minha assertiva, os exemplos citados pelo Benilson Silva como candidatos exponenciais vinculados ao crápula que preside o pais .