terça-feira - 02/08/2011 - 17:10h
Competência e trabalho

Ministro diz que o filho não é ladrão. O filho, não!

Frase incisiva do ex-ministro Alfredo Nascimento (PR), da tribuna do Senado, agora à tarde, em seu retorno à chamada “Alta Câmara”, depois de sair pela porta dos fundos do Ministério dos Transportes:

Meu filho não é ladrão!

P.S – Gustavo, um dos filhos do ex-ministro, criou uma construtora em 2005 (aos 21 anos) ao lado de dois amigos, com capital declarado de R$ 60 mil. Já em 2007, a mesma construtora tinha patrimônio superior a R$ 52 milhões, segundo dados do Ministério Público Federal (MPF).

Esse menino é um gênio. Bem que poderia ser ministro do Planejamento.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. jb diz:

    Carlos Santos, a competência e empreendedorismo de Gustavo, me trouxe à lembrança o caso dos filhos do então ministro das comunicações de FHC, Luis Carlos Mendonça de Barros. De acordo com matéria da revista VEJA em 26/08/1998.

    “Apareceu um fenômeno no mercado de derivativos no Brasil. Criada há apenas seis meses, em fevereiro passado, a Link Corretora de Mercadorias Ltda. tem tido um desempenho superlativo na Bolsa de Mercadorias & Futuros, BM&F, onde se fazem apostas sobre as cotações futuras do dólar, do ouro, do boi gordo, do café ou de índices do mercado de ações. De março a junho passado, a corretora partiu do zero e, numa arrancada espetacular, chegou à terceira posição no ranking das grandes negociadoras da cotação do índice Bovespa, deixando para trás 108 concorrentes. No mês passado, com um desempenho mais fraco, a corretora caiu para a quinta posição. Ainda assim, trata-se de um colosso. “O negócio está indo bem”, diz, com economia de adjetivos, um dos donos da Link, Daniel Cardoso Mendonça de Barros, filho do ministro das Comunicações, Luiz Carlos Mendonça de Barros.”

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.