Em passagem por Mossoró neste domingo (18), o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, deu entrevista coletiva. Sabatinado pela imprensa, disse que a Penitenciária Federal de Mossoró voltou a ser “absolutamente segura.”
Sem detalhar como teria ocorrido essa mudança, após a fuga de dois presos, quarta-feira (14), ele falou ainda que não foi informado de qualquer problema na penitenciária. Relatórios oficiais divulgados pela imprensa, no fim de semana, apontaram que cerca de 160 câmeras estariam com deficiências, além de outras falhas na segurança (veja AQUI).
O ministro foi recebido pela governadora Fátima Bezerra (PT), prefeito Allyson Bezerra (UB) e outras autoridades.
Reuniu-se também com o comando das operações à captura dos dois fugitivos (Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento) e almoçou na cidade.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
O blogbobronca trás detalhes sobre o arrombamento da parede e luminária da cela do presídio federal onde os presos escaparam.
Segundo imagens os indivíduos conseguiram extraí uma barra de ferro de uma coluna da cela e enrolaram a ponta da ferramenta com panos e com isso quebraram paredes e luminárias.
Ora, a tecnologia descobriu um tipo de aço feito de pano que não faz barulho.
Ainda tem pessoas que acreditam em tal aberração, kkkkkkkkkkk