sexta-feira - 03/03/2023 - 17:20h
Desenvolvimento Agrário

Ministro Paulo Teixeira estará no RN segunda (6) e terça-feira (7)

Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, o deputado federal licenciado Paulo Teixeira (PT-SP) estará nesta segunda (6) e terça-feira (7) em agendas no Rio Grande do Norte, entre elas está a participação na reunião da Câmara Temática da Agricultura Familiar do Consórcio Nordeste.

Paulo Teixeira é filiado ao PCdoB e está licenciado da Câmara Federal (Foto: Web)

Paulo Teixeira é filiado ao PT e está licenciado da Câmara Federal (Foto: Web)

Na tarde de segunda-feira (06), às 15h30, o ministro visita a comunidade de Passagem Comprida, no município de Bom Jesus (RN), onde irá conhecer as unidades produtivas de hortaliças, frutas e aves constituídas no Sítio Alegria.

Na terça-feira (7) às 8h, o ministro participa do “Café com os movimentos sociais”, no Mercado da Agricultura Familiar. Em seguida, às 10h30, participa da reunião da Câmara Temática da Agricultura Familiar do Consórcio Nordeste. A agenda traz a apresentação e discussão das propostas da Câmara Temática da Agricultura Familiar, junto aos secretários e representantes dos nove estados do Nordeste, para promover o fortalecimento da agricultura familiar na região.

Serviço:

Visita à comunidade Passagem Comprida
Data: 06/03/2023
Horário: 15h30
Local: Município de Bom Jesus/RN

Café com os movimentos sociais
Data: 07/03/2023
Horário: 8h
Local: Mercado da Agricultura Familiar, Rua Jaguarari, esquina com Mor-Gouveia, Lagoa nova, Natal/RN

Reunião da Câmara Temática da Agricultura Familiar do Consórcio NE
Data: 07/03/2023
Horário: 10h30
Local: Centro Administrativo do Estado – Auditório da Governadoria, Lagoa Nova, Natal/RN

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.