Falecido no último domingo (5) no Hospital Memorial em Natal, vítima da Covid-19 (após internamento para se tratar de uma queda que sofrera), o jornalista Paulo Macêdo, 89, terá missa de sétima dia nesse sábado (11), em Natal.
Será às 16h.
Em função de cuidados sanitários, devido a pandemia da Covid-19, será transmitida através de duas plataformas na Internet, evitando-se ato litúrgico presencial.
Veja abaixo:
Instagram (www.instagram.com/paroquiansi e www.instagram.com/padresavio).
Youtube (www.youtube.com/channel/UCqugvj0dkQuaX5SnKuWlfZA).
Paulo Macêdo
Isaac Faheina de Paulo Macêdo (1931 – 2020) nasceu em Limoeiro do Norte, Ceará, região do Vale do Jaguaribe.
Era jornalista, escritor e imortal das Academia Norte-riograndense de Letras (ANL), membro do Conselho Estadual de Cultura, Sócio efetivo e Benemérito do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte )IHGRN).
Há 29 anos fazia o Programa Sala VIP na televisão: Inicialmente, na TV Tupi em Recife; em seguida na TV Ponta Negra-SBT; e TV Futuro-Cultura, onde permaneceu até a data do seu falecimento.
Escreveu diariamente por mais de 40 anos no Diário de Natal. Graduado em Comunicação Social pela UFRN, Graduado pela Escola Superior de Guerra – Rio de Janeiro.
Era cidadão honorário de 154 municípios potiguares.
Ex-Secretário de Turismo e Cultura do Município de Natal, Ex-Presidente da Fundação José Augusto; Ex Diretor da Assembleia Legislativa do RN, membro do Rotary Clube de Natal Sul, e Vice-Presidente do Conselho do Iate Clube, Paulo Macêdo deixou três filhos: Miguel Dantas, filho do seu casamento com Luiza Maria Dantas, Paulo Macêdo Filho e Adriana Macêdo, filhos do seu casamento com Tânia Macêdo; e uma neta, Gabriela Serejo Dantas.
Leia também: Paulo Macêdo – Por François Silvestre.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário