Opa! Mais duas. Para não perder o hábito.
Chegaram mais duas intimações judiciais ao meu moquiço.
Outra vez, derivam da patota que ocupa o poder em Mossoró.
São convocações do 2ª Juizado Especial Cìvil para audiências em mais duas demandas judiciais no próximo dia 26 às 9h e 9h30.
Quantos processos e ações de interpelação até o momento?
Bem, só fazendo um levantamento. Perdi a conta.
Vou procurar recenseadores do IBGE para a coleta de dados.
Essa brincadeirinha está marchando a passos largos para o fim, mas até lá não tenho motivos para ficar amuado.
Essa patota me confere uma importância maior do que possuo e projeção além dos limites de meus valores pessoais.
O velho Nelson Rodrigues continua atualíssimo. "Só existem duas coisas infinitas: o universo e a estupidez… tenho dúvidas quanto à primeira".
Amigo Carlos, tive conhecimento através de fontes credenciadas, que eles da PATOTA lhe denominaram de masoquista, pela certeza que eles tem de que o nobre blogueiro vota e torce pela candidata deles ao governo – que eles já a denominam de “Governadora em Férias”. A patota tem planos de que, caso a candidata deles e do DEM(O) ao governo, logre êxito eleitoral, fará de tudo para degredá-lo para bem longe do RN. Aliás, esse tipo de pensamento feudal é típico e inerente às oligarquias político-familiares. Contudo, resta-me a certeza de que, se depender desse seu amigo e operador do Direito, eles encontrarão em minha pessoa um soldado destemido e incansável, na defesa intransigente do direito de ter o livre arbítrio do pensamento como instrumento da democracia e de repressão ao execrando domínio ditatorial de famílias ou de grupos afins.
Piu,piu!
Pia Pinto,mas,isso não são modos de tentar mudar um voto.Que coisa!
Caro blogueiro,
Admirando uma da peças contra você arremetidas, interpretei a “boa intenção” dos seus algozes… É que não pude deixar de perceber que propugnaram por míseros 40 salários-mínimos de indenização, esta almejada devido suas propalações eletrônicas. Mas descobri também que só fazem isso para ajudarem a caridade, ilustre jornalista. É, buscam fazer caridade com seu dinheiro… se a moda pega… ah… Só queria fazer uma reclamação: Você deveria ter conciliado; é, causas de tão alto teor “espiritual” não podem ser preteridas, “dá azar”… Como sugestão, que os próximos demandantes pleiteiem em outra esfera, R$ 100.000,00 quem sabe. Nossas filantropias precisam mesmo dessa verbinha, e nosso blogueiro é piedoso, não vai reclamar…
Gilson.