É, sem dúvida, uma grande derrota para a prefeitura. Espero que seja também uma vitória para a cidade.
O simples papel de oposição não quer dizer que este grupo está alinhado com os anseios da sociedade, mas sim, opostos aos anseios do governismo.
Resta-nos torcer que eles pensem no que é bom para a cidade, e não no que é bom para eles próprios e ruim para os adversários.
Com as nossas recentes experiências nos diversos templos legislativos, a coisa vai se resumir a uma câmara que não produz e nem deixa o executivo produzir. Vide CPMF, que teve o PT contra como oposição e o DEM a favor como situação, opiniões que se inverteram com a mudança do governo.
Nós nunca saberemos quem são os mocinhos e quem são os vilões, porque, no fim das contas, eles só pensam neles.
Tales Saldanha – Webleitor
É importante que a "Nova Câmara" não seja simplesmente "do contra".
Fundamental é que seja a favor de Mossoró, pois tantos os vereadores como os inquilinos do Palácio da Resistência, são figuras passageiras. Mossoró, não.
Anotem aí e depois me cobrem: Todos esses pseudo-oposicionistas não resistirão ao mais leve aceno da bem lubrificada máquina municipal. Num piscar e fechar de olhos estarão todos feitos uns “lambe-botas” – ou melhor – um bando de lambe-espadas, já que são contumazes na arte cervical do dizer amém em forma de acento circunflexo.
Talvez,para alguns poucos da NOVA OPOSIÇÃO,o que lhes foi oferecido,não era suficiente para atender aos seus anseios democrático.Homi,vá cagar!