O chamado “bairro nobre” dos mossoroenses, o Nova Betânia, tem sido ocupado gradativamente por várias lojas de moda feminina nascidas na periferia.
Sinal dos tempos.
Patricinhas e senhoras elegantes que antes estacionavam seus carrões no Santo Antônio e outros endereços nos arrabaldes da cidade, agora não precisam ir muito longe.
Podem ficar lindinhas pertinho de casa e com preços que conhecem bem. Tantinho assim, ó!
Sucesso, gente! Vocês merecem demais.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Ótima noticia. Demonstração que a mulher mossoroense não discrimina e valoriza o produto da terra . Na alta costura já era assim . Melhor pra todos, dinheiro circulando em Mossoró.
John Clodô diz:
– Aff! Fiquei beja!!!
É um ES-CÂN-DA-LO dê LUXO.
Tónha diz:
– Muito fashion! Daqui a pouco vai começar a circular aqueles carrinhos empurrados por cidadão conhecido como ‘O homem do crediário’.
ZÉ Peido de Cuscuz diz:
– Já existe alguma loja na área tipo ‘Tudo por 5 real’?????
Apóstolo Clô diz:
– Aleluia! O que acha de transformar o Estádio Nogueirão em um Vuco Vuco In? Aleluia (de novo, outra vez)
boa iniciativa.
Creio que não será simples assim e que elas não deixarão de frequentar o Santo Antonio.
As lojas que estão sendo inauguradas no bairro nobre, elevam o custo das peças, as patricinhas tb amam pechinchar… rsrs…
Claro, óbvio e ululante que a pechincha estará na linha de frente, salvo, se fosse na compra de um vestido e (ou) uma peça Made USA, aí não vale a pechincha, pois os gringos podem cobrar o que bem entender que as parasitas/patricinhas/parasitas abrem o bolso, digo o cartão de crédito internacional…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Acho que , não será tão fácil as frequentadoras das lojas mas escondidas queria mesmo essa espécie de garimpagem de pcs pra compor os looks , mas que tenha aparência de algo mas valioso , já os custos e a visibilidade pode ofuscar a compulsão nas compras.
Mais ainda continuo no mercado central kkkkk.