Boa noite, Carlos!
Há alguns meses Ivana Linhares fez um comentário em seu Blog, onde falava da insegurança no conjunto Inocoop do Nova Betânea.
Agora à noite, mais um incidente aconteceu. O morador conhecido como "Júnior de Moisés", funcionário de carreira do IBGE, ao chegar em sua residência foi abordado por duas autoridades (BANDIDOS). Já que eles chamam as vítimas de vagabundos, eles se acham autoridades!
Ao reagir, Júnior foi baleado e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
Em outras oportunidades, fiz também alguns comentários que por você foram postados, sobre esse mesmo assunto.
Até quando as autoridades de verdade vão fazer descaso com esses incidentes no Inocoop Nova Betânea? Os bandidos não estão escolhendo horário pra agir! É de dia ou de noite. E mais uma vez, até quando vão ficar impunes?
Eles sim podem andar armados. O cidadão de bem, nem em casa pode ter uma para sua defesa e de sua família.
Será que vai ser preciso acontecer uma morte com algum morador de lá para que seja realmente tomada alguma providência?
Júnior, é o segundo morador a ser baledao naquele conjunto habitacional.
Gustavo Almeida – Webleitor
Vivo afirmando que os bandidos começaram a sua guerra civil faz tempo, falta somente convercermo-nos da nossa contra eles. A segurança pública já não é mais uma instituição confiável e estão perdendo a guerra contra a bandidagem que a cada dia torna-se mais violenta, cruel e desumana com atos horripilantes contra a população, assista a televisão e veja o que estão fazendo com suas vítimas, a barbárie continua aumentando com cenas inimagináveis a mente humana.
“Os que empregam a força não podem ser vencidos senão pela força.” KARL MARX
VAMOS FAZER NOSSA GUERRA CIVIL CONTRA OS BANDIDOS.________
Martin Luther King disse uma vez: O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.
_________
“Todos os progressos humanos, todas as transformações sociais e políticas da nossa espécie têm sido obra da força.” karl Marx”
O bandido pode tudo! Pode chamar um trabalhador, um pai de família, um homem de bem de vagabundo. Pode bater na nossa cara. Pode atirar na cabeça dos nossos filhos. Pode estuprar nossas filhas. Pode violentar nossas esposas. Pode chantagear nossos pais, enfim, pode nos humilhar da forma mais cruel e nos torturar da forma mais desumana que possa existir. E nós, o que podemos? Esperar a policia prender e a justiça soltar!? Até quando suportaremos tamanhas injustiças!? Até quando seremos prisioneiros de nós mesmos? Até quando???
Ja fui vitima de assalto na quela região , os bandidos presos tres dias depois. em meia hora tinha vários advogados de porta de delegacia trabalhando para soltar esses bandidos, pois tais bandidos dão lucro a eles,´pelo menos eles acham que receber 1.000,00 de um bandido pode-se chamar isso de lucro, e todos foram liberados por falta de prova , mesmo tendo quase 10 vitimas reconhecendo os bandidos. vamos cobrar dos nossos deputados mudança urgente no codigo penal.