Moradores dos conjuntos Abolição IV e Santa Delmira marcam para as 10h dessa quarta (19), um protesto público: o alvo é a Prefeitura mossoroense.
Há quase 30 dias houve promessa pública do agitador cultural Gustavo Rosado (PV), chefe de Gabinete e "prefeito de fato", atestando que em "dez dias" começariam obras viárias nos dois habitacionais.
No Abolição IV, a queixa é relativa à Avenida Presidente Costa e Silva, que há anos está fora de plano de restauração de ruas e avenidas da cidade. A pista tem cenário solo lunar no que antes era asfalto.
No Santa Delmira, a alameda de acesso e seu giradouro espera há quase dois anos por igual serviço. Sem solução até aqui.
A garantia da obra foi dada por Gustavo durante o programa assistencialista, lançado em pleno ano eleitoral, denominado de "Caravana da Cidadania".
Carlos, você não sabe que é proibido criticar, a sensura da ditadura vai te mandar mais um processo por este post, pobre mossoró…, o que será de nós esses intermináveis anos de governo dagente (deles)
marcarei presença, quem sabe a partir daí outros bairros não se manifestaram? chega de tanta passividade . o povo unido jamais será vencido.
acreditam em gugu porque querem. Todos sabem que ele nau homem d palavra.