Faleceu agora à noite no Hospital Wilson Rosado (Mossoró), o senhor Francisco Honório de Medeiros, 83.
Ele era pai de Honório de Medeiros (ex-secretário da Prefeitura do Natal e do Estado) e de Maria EmÃlia (servidora da Prefeitura de Mossoró).
O velório acontece na Capela de São Vicente.
O sepultamento ocorrerá às 10h desta segunda (20), no Cemitério São Sebastião (Centro de Mossoró).
Nota do Blog – Minha solidariedade a "Medeirinhos" e Maria EmÃlia.
"Seu" Chico Honório fez parte de minha infância, nos arrabaldes da Capela de São Vicente.
Sempre cordial, voz mansa, marido da professora AldeÃza Fernandes de Sena Medeiros, 84, falecida no dia 27 de maio deste ano (veja AQUI), ele era o que muitos denominam de "gentleman". Um lord.
Que descanse em paz!
Chico Honório, meu padrinho, paradigma de honestidade, simplicidade e honradez, em Mossoró e alhures…
A nossa geografia humana fica muito mais pobre…
Saudades!
David Leite
De “Sêo” Chico Honório guardo o relato que ele me fez acerca de um assalto do qual foi vÃtima em uma de suas caminhadas matinais. Certo dia um trombadinha o abordou e anunciou o assalto. Na mais completa calmaria, “Sêo” Chico Honório falou para o trombadinha que só tinha o relógio de pulso, no que de imediato o entregou ao meliante. Feito isto, olhou para o malandro e disse-lhe: “Vá com DEUS”. Pois não é que o trombadinha, que já distava uns 300 metros, retornou e entregou de volta o relógio ao “Sêo” Chico Honório. Quão importante são os desÃgnios divinos!
coneci seu chico e dona aldeiza há 17 anos quando era funcionario do entao PAGUE-MENOS onde ambos faziam sua feira e sempre nos davam bons conselhos,sua calmaria e educaçao era sinonimo de bondade e alegria,a Emilia o meu voto de pesar,que o senhor JESUS os der o reino da glorias.