O “Mossoró Cidade Junina 2023 (MCJ)” será apresentado ao trade turístico e imprensa do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (20), às 8h30, no auditório do Sesc Rio Branco, localizado no bairro Cidade Alta, em Natal/RN.
A nova proposta do São João de Mossoró amplia o evento, mantendo a tradição, consolidando a marca como o maior e melhor MCJ de todos os tempos.
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), ressalta a importância de potencializar o MCJ para todo o Estado. “É com muita satisfação que realizaremos mais um ‘Mossoró Cidade Junina’ e este ano o intuito é projetar ainda mais o nosso São João para todo o Estado e Nordeste, mostrando aos setores turístico e econômico a grande relevância dessa festa que traz público de todo o Brasil”, pontuou o gestor.
O encontro para apresentação do “Mossoró Cidade Junina 2023” conta com parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindilojas Mossoró), e do Sistema Fecomércio do Rio Grande do Norte, que é composto pela Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (FECOMÉRCIO/RN), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).
O MCJ 2023 já tem expressiva programação confirmada com os artistas Natanzinho, Mari Fernandez, Bell Marques, Cláudia Leitte, Parangolé, Waldonys e outros. O evento começa dia 3 de junho com o “Pingo da Mei Dia” e se encerra dia 24 de junho com o “Boca da Noite”.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
O PREFEITO JÁ COMEÇOU A GANHAR DINHEIRO COM O MOSSORO CIDADE JUNINA. O CIDADE CONTINUA UMS FAVELONA.
Quem pensa grande assim procede, ou seja começar de fora para dentro a essência de um evento da magnitude do que é o MCJ.
O evento hoje em Natal, atribuo que tem o fulcro de trazer o Trade Turístico para o foco do evento que é Mossoró.