Mossoró caminha mesmo para superar mesmo com folgas o recorde de 194 homicídios em somente um ano, número alcançado em 2014. Hoje, mais duas vítimas da violência entraram para a estatística.
Segundo o blog “O Câmera”, com duplo homicídio constatado na manhã de hoje, o ano de 2016 por enquanto empata com 2014. São 194 cadáveres.
Francisco Ênio Dantas Moura, de 38 anos de idade e Francinildo Railson Valentim de Melo, “Cawboy”, de 23 anos, foram encontrados mortos com tiros na cabeça ao lado de um veículo tipo Corsa Classic e uma motocicleta, no final do Loteamento Alto das Brisas as margens da BR 110 saída para Areia Branca.
Faltam mais de 50 dias para fecharmos 2016.
Preparemo-nos para números ainda mais expressivos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Vai ultrapassar os 220 homicídios, o que colocará Mossoró como a cidade mais violenta do Brasil. Isto por enquanto, pois se a coisa continuar desembestada como está, em 2017 ultrapassaremos os 250 homicídios e Mossoró se tornará a cidade mais violenta do MUNDO.
Hoje ouvi numa rádio um gênio da comunicação bradar que violência não se resolve com investimentos em EDUCAÇÃO, mas sim em bala e muita bala.
Dizer mais o quê? Que só nos resta rezar pela salvação das nossas almas?
Será que é por isto que Rosalba não se anima a ouvir sugestões que farão a EDUCAÇÃO dar um salto de qualidade? Será que Rosalba também acredita que bala resolve violência?
Ou muita coisa muda na EDUCAÇÃO em Mossoró ou a violência continuará se agigantando.
Que é necessário um duro combate à bandidagem? Claro que é. Mas só o duro combate será o chamado esforço inútil, o enxugamento de gelo. Sem que se faça mudanças profundas na EDUCAÇÃO Mossoró será uma cidade cada vez mais violenta.
//////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. TUDO ESTÁ POR UM SEGUNDO.
CADÊ O DINHEIRO DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA?
O rob já fez a parte dele. Blindou-se às custas dos coitados/palhaços. 67 mil ”contos”, viu?
Anastasio Somoza, aquele ex-ditador da Nicarágua quando refugiado em Assunção andava num carro SUPER BLINDADO. Bala de fuzil só fazia cócegas na blindagem do carro e nem arranhão deixava.
Terminou papocando com carro blindado e tudo.
A turma que não tinha esquecido as atrocidades cometidas por Somoza em Manágua disparou ao mesmo tempo quatro tiros de bazuca. Um em cada porta.
Como dizia o saudoso Chico Picardia:
DA BANDIDAGEM NEM O PRESIDENTE KENNEDY ESCAPOU.
E Pilantra encerrava a sua fala perguntando com ar professoral:
Existe na face da terra um sistema de segurança que mais se aproxime da perfeição do que o do Presidente dos Estados Unidos?
////////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. TUDO ESTÁ POR UM SEGUNDO.
CADÊ O DINHEIRO DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA?