DeSaboya.com assistiu, agora, na Rede Globo, o Jornal Hoje. Que percorre, desde ontem, os sertões dos pernambucos, da ParaÃba, do Ceará.
Se por aqui passaram, ninguém viu. Ou quem sabe, ainda virão…
O que se viu, numa matéria maravilhosa, feliz, inteligente de Evaristo Costa, foi o São João de verdade, com figuras folclóricas e as raÃzes do povo nordestino cantadas aos quatro cantos.
Matéria, claro, com o padrão Globo de qualidade. Mas o assunto, aqui, é outro… Enquanto o São João de Campina Grande, Caruaru e, pasmem!, até de Fortaleza ganham o mundo… o de Mossoró vira chacota nacional graças a humoristas sem nenhuma classe.
Sorte da ParaÃba, de Pernambuco e do Ceará, então.
E é porque Mossoró quer porque quer se transformar na Capital da Cultura. Assim?
Mais Mossoró em 40 GRAUS.
* ExtraÃdo do saite De Saboya.com (AQUI).
Nota do Blog – Assino embaixo, Chrystian.
ISSO QUE DEVIA TER SIDO FEITO AQUI, NUMA FASE EM QUE SE DESEJAVA ALCANCE NACIONAL DO EVENTO… NAO FAROFA+ PACOCA=JABA+= MOSSORO… SE BEM QUE ESSES BABACAS DO PENICO NA TV, NAO PODIAM NEM LEVAR UM SOCO NA CARA, PORQUE FORAM PAGOS PRA ISSO! ISSO EH QUE EH O CUMULO DA BURRICE DO MARKETING APOIADO PELA IMBECILIDADE DOS PATROCINADORES…
mistura feijão,arroz e ovos pÔdres ai se vcs nau matarem a fome ou se nau der dor barriga vcs encontraram a CAPITAL da cultura o MAIOR SAO JOAO DO PLANETA.
Parabéns ao Chrystian pela nota.
Inteligente e com respeito ao leitor do seu site e também do blog Carlos Santos.
Bom ver um jornalista escrevendo sabiamente.
Ainda mais essa… Pânico na TV, como é que Gustavo perde tempo em contratar uma equipe dessa. Não venha me dizer que não sabia o que eles iriam fazer! Hora, quem assiste ao programa, verá que só dá sacanagem por parte destes apresentadores, eles mesmos são um bando de sacripantas, safados e imundos. Não excluindo quem os contatou para fazer isso, ainda mais com o dienheiro público. Segundo comentários, circula um documento para a população assinar, protestando esses filha da puta (Pânico na TV). Não concordo, sou de acordo assinar um protesto para tirar o agitador cultural e sua patota da prefeitura. Pois ele é quem é o maior responsável pelo documentário, hora se ele vive de agitos, babados e glamures… Só podia dar nisso.
Concordo com o sr Carlos e o Chrystian.Na minha opinião, ridicularizar e humilhar quem quer que seja, no mÃnimo é falta de educação e respeito! Se pode fazer um humor caricato sim, mas sem ferir os brios de alguém ou de um povo!