Aqui e ali vejo comentários dando dimensão surreal à política em Mossoró e do RN, no cenário nacional, numa projeção que não passa de delírio. São verdadeiros disparates.
Sou obrigado a ouvir/ler, quem garanta que o presidente Lula (PT) tem a eleição de Mossoró no próximo ano como uma de suas prioridades. Risível.
Mossoró não é São Paulo-SP e o presidente tem muito com o que se ocupar. Ele sabe também o tamanho do RN.
Dia 1º de setembro, ele pousou (veja AQUI) na BR-405, divisa RN-PB, precisamente no município de Luís Gomes, onde passou menos de duas horas na primeira visita ao estado, como presidente.
Sua programação era no Ceará e abriu uma brecha para agradar os ‘devotos’ no RN e dar uma força à companheira Fátima Bezerra (PT), governadora. Ela está precisando muito.
Pegou um helicóptero e apareceu para vender seu “peixe.” Fez o lero-lero, posou para fotografias e filmagens e arribou para o que era realmente importante. Sequer entrou na cidade no alto da serra.
E o caso não é de menosprezo, que se diga. É a exata dimensão do todo e do mínimo.
Como aconteceu na campanha presidencial de 2022, quando não deu as caras em solo potiguar.
Certíssimo. A campanha iria ser decidida nos grandes centros eleitorais e não nesse fim de mundo, com pouco mais de 1% do eleitorado nacional.
Só isso.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
É mas em 2006 veio pra Mossoró fazer comício pré Vilma e foi o maior que Mossoró já viu. Não é tão devaneio como disse. Desmaneio é ignorar o desmantelo que tomou conta de Mossoró.
NOTA DO BLOG – Bom dia, Marquinho.
Por favor, se possível, releia o texto.
Abração
Certeiro.
Parabéns Carlos!! Texto perfeito e sem retoques. Nada mais a acrescentar. Verdade nua e crua. De resto, uma flecha no coração dos seguidores do CARÍSSIMO presidente que se enfileiram para acessar a linha que separa os seguranças do presidente.