Encontrro outro viés para compreender o porquê do governo da prefeita Fafá Rosado (DEM) investir em pavimentação de péssima qualidade, nas ruas e avenidas da cidade. Tem propósito "cultural".
Meu raciocÃnio é o seguinte: como desabou a idéia de fazer de Mossoró a "Capital Brasileira da Cultura", a megalomania dos donos do poder, à frente o agitador cultural Gustavo Rosado, salta para outro patamar. Algo em escala mundial.
Mossoró deve tentar se projetar como "Patrimônio da Humanidade", em face da buraqueira em asfalto e calçamento a paralelepÃpedo.
A ideia é manter esse quadro, com investimento apenas em serviços de tapa-buraco com material de qualidade inferior. Assim, no próximo ano tudo é repetido.
A visão dos donos do poder é que o Iraque – um dos berços da humanidade, entre os rios Tigres e Eufrates – deverá desaparecer nos próximos anos. O delÃrio aponta para que Mossoró fique como único ponto do planeta com cenário de guerra, completamente destruÃda e imersa em buracos.
Temos mais buracos do que Falujja (Iraque), com a diferença que essa cidade foi e continua vÃtima de conflito armado, tendo sofrido diversos bombardeios.
No caso de Mossoró, a "bomba" é o modelo de gestão, com propósito eminentemente patrimonialista.
A massa paga a conta.
Pobre Mossoró.
Essa é uma proposta de atração turÃstica,bicho besta(como eu),mirando-se nas viagens pagas pelos bilionários do mundo,oferecidas pela NASA,Ele,o Nero tupiniquim,transformará,já está parecida,as ruas de Mossoró num “solo lunar”,barateando assim o turismo lunar.Homi,vá cagar!
Nero não, o Caligula tupiniquim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estes buracos são para arranjar emprego para atender o 4º e 5º escalão. Serviços para as gatinhas da Prefeitura ou os Gatinhos do Prefeito de fato.
Sds.
Gilvan Lira
É, Caro Carlos, Realmente nossa cidade é uma buraqueira só.
Que asfalto é esse? coloca e em pouco tempo se esfarela.. é o dinheiro indo pelo ralo.. Isso parece superfaturamento.