As eleições suplementares de Mossoró podem produzir um percentual altíssimo de votos em branco e abstenções.
Há nítida e crescente antipatia do eleitorado com o quadro político-eleitoral em vigor.
Esse incômodo pode se refletir nas urnas.
Em 2012, 12,80% dos eleitores cadastrados não compareceram as secções eleitorais.
O voto em branco atingiu 1,61% dos votos.
tou nessa, aqui em casa são seis votos. nulos.
Culpados por essa zorra toda:
1. TRE que não sabe se regula o processo eleitoral, por sinal o faz muito mal, ou se na verdade é uma entidade jurídica;
2. POLÍTICOS, estão pouco ligando pelos transtornos causados à população, o negócio deles é brigar pelo poder porque isso rende uma grana adoidada;
3. POVO, para largar de ser besta e ainda acreditar em pastor evangélico e político, quando poderiam agir como cidadãos exigindo seus direitos, pois dinheiro não falta, haja visto a elevadíssima carga tributária só que o dinheiro se esvai pelos ralos da incompetência e da corrupção enquanto os passivos sociais se acumulam.
Caro Nóbrega
“elevadíssima carga tributária só que o dinheiro se esvai pelos ralos da incompetência e da corrupção enquanto os passivos sociais se acumulam.”
Elevadíssima carga tributária só para os pobres. Os planos de saúde acabam de receber um benefício capaz de revoltar a um Frade de Pedra.
Certamente farão uma polpuda doação de campanha…
Aqui para nós, sem que ninguém nos ouça:
Esta eleição suplementar tem cheiro de tapia no meio.
Pra quem não sabe, tapia é o nome usado no interior da Paraíba para designar um tipo que era contratado por donos de roletas e jogos azar, nos dias de festas de padroeiras ou em feiras livres, e que ficavam simulando apostas e quase sempre ganhando, como forma de atrair clientes para o jogo. Resumindo, um enganador.
Será que temos tapia nesta eleição suplementar?
Se até dia 21, segunda-feira, não for anunciado o nome da candidata que substituirá Cláudia Regina, publicarei o comentário MATEI CHARADA, que já está escrito e no qual dou a conhecer a minha visão sobre o que está acontecendo.
AGUARDE!
/////
Caro Nóbrega:
VOCÊ TERIA CORAGEM DE ENTREGAR PARA VENDER UM PACOTE DE MARIA MALUCA A UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
VOCÊ TERIA CORAGEM DE ENTREGAR UM TABULEIRO DE VENDER PUXA-PUXA A UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
VOCÊ TERIA CORAGEM DE ENTREGAR UM CARRINHO DE VENDER ALGODÃO DOCE A UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
VOCÊ TERÁ CORAGEM DE VOTAR PARA PREFEITO DE MOSSORÓ EM UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
Cláudia Regina não se entrega. É impressionante, só se fazendo de vítima! Um absurdo. Aguardando agora uma justiça divina, porque na dos homens ela não espera mais nada. Mesmo abandonada por milhares de babões que estavam com ela na campanha passada, não desiste de voltar para a prefeitura. Agora, Inês é morta! Foi provado por A+B que todo tipo de absurdo foi cometido naquela campanha. Sendo assim, não merece assumir a prefeitura e nem ter o voto dos mossoroenses.
Cara Ana
HITLER TAMBÉM NÃO SE ENTREGOU.
O que Cláudia Regina devia começar a fazer era se preocupar com as suas contas e atos durante o período que esteve prefeita.
Os gastos do Mossoró Cidade Junina, que diz terem sido de 5 MILHÕES, mas nunca explicitou estes gastos.
A aplicação do UM MILHÃO DE REAIS que vieram para construção de parada de ônibus (abrigo de passageiros) e que ninguém vê estes abrigos construídos na cidade em número suficiente para justificar despesa de tamanho valor.
Os gastos exagerados com diárias, passagens, doações a todo tipo de associação chinfrim.
Gastos estratosféricos com propaganda, como se fosse possível alguém engolir os valores que diz ter pago a veículos de comunicação.
E tantas e tantas outras coisas com as quais terá que se preocupar.
Quase que diariamente eu publico que o BICHO pegou aqui e ali.
Quem, observar as datas das maracutaias que motivaram o BICHO a pegar gestores corruptos constatará que se trata de contas de até 10 anos atrás.
O BICHO tem uma memória de elefante.
Não é possível que agora, após esta decisão de poucas horas atrás do TER, a Cláudia Regina ainda insista com esta MUGANGA que é esta candidatura.
Será que ela desconhece que ainda temos juízes no Brasil?
////
MOSSOROENSES:
AJUDEM AS CRIANCINHAS POBRES DE MOSSORÓ.
DENUNCIEM ATRAVÉS DO 0800 61 61 61 A NÃO ENTREGA DO UNIFORME E DO MATERIAL ESCOLAR E A BAIXA QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR EM MOSSORÓ.
Ouvi em uma rádio local que 40% dos Mossoroenses não sabem quem é o prefeito hoje. E 45 % não sabem que vai haver eleição suplementar. Será que tem algum fundamento esses números?
Não vale apena votar nulo ou em branco,são 6 candidatos e existem 3 candidatos que não tem problemas na justiça eleitoral,precisamos acabar com essa ideia de votar apenas em partidos grandes e políticos ricos.
Caro Sidimar Virgílio
Se os três se unissem, o ambiente é de tanta revolta entre os eleitores que poderia acontecer uma zebra nesta eleição suplementar e o candidato da Fafá ROSADO, o que está indiciado em vários artigos do Código Penal em inquérito na Polícia Federal, ser derrotado.
Mas os pequenos não se unem.
Na realidade estão de olho apenas no horário eleitoral, em aparecerem de candidatos na televisão.
E assim Mossoró caminha para ser entregue a um político apoiado pelos ROSADOS e que teve inclusive o computador apreendido pela PF.
Mossoró merece ter como prefeito alguém que teve telefonemas comprometedores gravados pela PF?
Um dia estes que se dizem oposicionistas aprenderão a plantar mangueiras ao invés de coentro.
Um dia aprenderão a fazer oposição de verdade.
Desafio qualquer um destes três candidatos a se candidatar a vereador em 2016.
Nenhum deles se candidata.
E por que não se candidatam?
Porque nenhum deles terá 300 votos para vereador.
Está é a verdade.
Apropriaram-se de siglas partidárias e usam, não para fazer oposição consciente e produtiva, visando o bem de Mossoró, mas apenas para satisfazer as suas vaidades.
Em que outra situação estes candidsatos apareceriam na televisão, rádio e jornal?
E assim a oligarquia, penhoradamente, agradece.
UM DIA MOSSORÓ TERÁ OPOSICIONISTAS DE VERDADE.
////
UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
A MERENDA ESCOLAR É UMA GARAPA DE AROMATIZANTE COM DUAS BOLACHAS.