Dos Blogs Diário Político e Carol Ribeiro
Marcos César, caminhoneiro que teve sua caçamba queimada pelos ataques criminosos desta terça-feira (14), em Mossoró, estava terminando de pagar as prestações do seu veículo quando os bandidos o incendiaram. Seu depoimento comoveu as redes sociais.
Agora, sua família, junto a outro grupo de pessoas, realiza uma vaquinha para ajudá-lo a comprar um novo caminhão, que é seu instrumento de trabalho. Clique aqui para acessar o link.
O caso
Ele estava em mais um dia normal de trabalho em Mossoró, quando criminosos armados colocaram fogo em dois veículos no Parque das Rosas. Um deles é o de Marcos César.
O motorista afirmou que ainda faltavam 10 mil reais para quitar seu principal instrumento de trabalho.
“A minha vida era isso aí… Agora é esperar apagar o fogo para levar o ferro embora”, lamentou.
Esse trabalhador chama-se: Marcos César da Silva Medeiros.
Nota do Canal BCS – Vagabundagem faz da população seu alvo permanente, mesmo quando projeta atingir o Estado. Indefesos, sem ninguém a lhes escudar, as pessoas de bem, trabalhadoras, precisam mais do que nunca do nosso apoio como sociedade humana, solidária, pacifista e capaz de ter compaixão.
*Veja série de matérias sobre o assunto que já postamos nas últimas horas: AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Bom dia.
Tenho permissão para compartilhar no YouTube?
NOTA DO BLOG – Sim. Abraços e boa semana.