terça-feira - 04/08/2015 - 21:46h
Mossoró

Movimento calculado de vice causa incômodo a prefeito

O Vice-Prefeito de Mossoró, Luiz Carlos Martins (PT), não participará de programa do seu partido (veja abaixo) em rádio e TV, em nível de estado, por uma generosidade da cúpula partidária.

Há considerável tempo, ele passou a ser uma aposta política do PT estadual, dissociada do prefeito Francisco José Júnior (PSD), que desabou em queda livre no conceito popular.

Luiz tem cumprido agenda própria e diferenciada, nos limites do seu manietado cargo, para ganhar maior visibilidade. A estratégia tem dado certo, a ponto de criar embaraços para o prefeito.

Em sua recente passagem pela Prefeitura, Luiz Carlos visitou sindicato ligado aos servidores municipais em greve, algo que nunca outro prefeito fizera. Em sua volta ao cargo, o prefeito Francisco José acusou o “golpe”.

Clonagem

Fez visita ao Sindicato da Lavoura no dia seguinte, dando pauta para sua Comunicação alardear que “pela primeira vez” um prefeito tivera esse gesto. A “clonagem” foi uma versão de pura pantomima.

Luiz também abriu as portas da Prefeitura para receber setores que se queixavam da falta de diálogo e sustou medida que mudava circulação de táxis e alternativos intermunicipais na cidade. Causou contrariedade a Francisco José Júnior.

Na Prefeitura, o titular ficou outra vez mal na “fita”: de novo determinou a mudança no trânsito, como deixara pronto. Para completar, tem convivido com grevistas indóceis e protestos à porta da Prefeitura.

Luiz virou uma sombra indesejável. Mais um problema.

Se a intenção do prefeito era colocar algumas bombas no colo do vice, para minar suas forças, errou feio. Elas, as bombas, voltaram mais letais às mãos do governante.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. ROSANA diz:

    Isso se chama provar do veneno do próprio partido, alguém se lembra o que o governador fez quando era vice? Exatamente a mesma coisa, só resta saber , se ele terá o mesmo êxito do governador judas.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Um bom nome. Mesmo tendo se envolvido com o prefeito não se deixou absorver e jamais participou de práticas não recomendáveis.
    Não está ligado ao que chamam de oligarquia e pode perfeitamente catalisar o apoio de todos os partidos não alinhados com o prefeito ou com o grupo que domina há decênios a política em Mossoró.
    Terá contra si a árdua tarefa de mostrar que o PT não é Zé Dirceu, Zé Genoíno e outros que cometeram atos de corrupção.
    Dissociar o PT do bando que saqueou os cofres públicos será o maior desafio que enfrentará.
    Mas com um bom trabalho de comunicação isto é possível.
    Luiz Carlos tem trânsito livre na comunidade cristã e pode representar o início de uma nova era política para Mossoró.
    O tempo dirá se eu estou certo ou não.
    ///////
    BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    O PROCESSO DA OPERAÇÃO VULCANO COMCLUÍDO AGUARDANDO JULGAMENTO.
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ.
    FALTA MERENDA ESCOLAR EM MOSSORÓ PORQUE FALTAM MERENDEIRAS.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    OPERAÇÃO PRENDE OITO PESSOAS EM QUATRO MUNICÍPIOS DO CEARÁ
    Publicado em 4 de agosto de 2015 por granjahoje
    ” Oito pessoas, entre agentes públicos, proprietários e empregados de empresas prestadoras de serviço de transporte escolar para a Prefeitura de Itarema foram presos durante a operação “Carroça”, realizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Eles são acusados de vários crimes, incluindo fraude em licitações, falsificação de documentos públicos e uso de documentos falsos. As prisões ocorreram nos municípios de Itarema, Hidrolândia, Nova Russas e Fortaleza. Entre os presos, está o secretário de Educação, Edvaldo Braga Monteiro, que também foi afastado. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Prefeitura Municipal de Itarema e nas residências dos investigados, incluindo o vereador José Everardo Marques Alves, envolvido no esquema de apadrinhados políticos para a prestação do serviço de transporte escolar no município.”
    Enquanto no Ceará FURTAR dinheiro da EDUCAÇÃO dá CADEIA, em muitos municípios brasileiros os que furtam dão risadas e ficam mangando de tudo e de todos.
    O Brasil está mudando, mas ainda tem idiota, imbecil, tolo, tonto que não acredita e continua furtando o dinheiro do TRANSPORTE, MERENDA, UNIFORME e MATERIAL ESCOLAR.
    Um dia eu descubro porque estes lunfas vivem tão certos de que continuarão impunes.
    ////
    BREVE, MUITO EM BREVE, RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    FALTA MERENDA ESCOLAR EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ.
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM DISTRIBUÍDOS EM MOSSORÓ.

  4. Moisés Lucas diz:

    Eu entendi direito? O Prefeito Silveira fez uma visita a um sindicato após seu retorno apenas para alardear o fato de forma falsa como sendo a primeira vez que um prefeito o faz? Meu jesus, a que ponto…Daqui a pouco a assessoria de imprensa dele vem para dizer que foi a primeira vez sim, já que o evento da semana anterior foi entre o “vice-prefeito e o sindicato”…ah, sim…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.