Ministério Público do RN (MPRN) e PolÃcia Civil do RN ocupam desde as 9h de hoje, o prério-sede da Secretaria da Mobilidade Urbana de Mossoró (SEMOB).
“A casa caiu”, como se diz na gÃria policial.
Ninguém entra ou sai do imóvel localizado no largo da Igreja São João, Doze Anos.
O principal alvo da operação é o titular da pasta, Charlejandro Rustaine Marcelino. Arraia-miúda, que se diga.
Uma série de irregularidades é apurada, como super-salarios, diárias operacionais irregulares e outros desvios.
Nós avisamos.
Aguarde detalhes.
Acompanhe cobertura ágil em nosso Twitter clicando no link abaixo:
“Nós avisamos.”
COMO NÓS AVISAMOS.
Dizer que luzes estavam ficando acesas até altas horas da noite nós dissemos. Não acreditaram.
Escrever ao final dos comentários que ainda em 2015 terÃamos grandes novidades em Mossoró nós escrevemos. Liam e davam risadas.
Anotem:
AINDA TEREMOS MAIS NOVIDADES EM MOSSORÓ MUITO EM BREVE.
As luzes continuam ficando acesas até altas horas da noite. E garanto que não é para assistir ao programa ALTAS HORAS do Serginho Groisman.
AGUARDEM.
O que hoje está acontecendo é só o couvert.
///
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
Quem será o tio ?
Nome de artista de Hollywood!!!!
Roubou? Cadeia já e devolução do dinheiro. Se o dinheiro já foi gasto, perda de bens, como casa, apartamento, veÃculos etc. Ou deixa o ladrão de tanga, ou abre precedentes a outros intere$$ados emroubar o dinheiro do povo.
Pensando bem, além de deixa-lo de tanga, 3 surras por dia ainda é pouco.
É assim que tem que ser feito. Pena que no paÃs tupiniquim a coisa não é bem assim. Não dá em nada, e se muito der, é a perda do emprego. E o ladrão, ó, rindo a toa da cara dos trouxas..
A proposito, a perola ganha quanto para ”apagar” uma multa?
João Cláudio
Meu bichinho, aqui as leis são frouxas. Tentar o Ministério Público tenta. Mas depois, mesmo que indiciados em processos, julgados e condenados, estes suspeitos de prática de atos espúrios poderão recorrer, recorrer, recorrer e aguardar a prescrição exercendo até mesmo cargo eletivo, afrontando membros do Ministério Público dizendo que eles não têm peito para peitar o prefeito, mangando da justiça quando gargalham e dizem que preocupação com recursos é coisa para advogados e zombando de todos nós a quem chamam de cordeirinhos que tudo aceitam caladinhos.
Enquanto o nosso povo não acordar para a importância do voto, enquanto a nossa gente não exigir dos seus representantes em BrasÃlia MUDANÇAS nestas leis a esculhambação vai continuar.
A certeza da impunidade é o maior estÃmulo a todos estes que se comportam de maneira tão reprovável. Enquanto não fizerem como nos EUA onde condenado em qualquer instância aguarda no XILINDRÓ o julgamento do recurso tudo vai continuar como o diabo gosta.
Dra. Naide Maria Rosado de Souza que é advogada bem que poderia fazer o esboço de um projeto e encaminhar ao BETINHO ROSADO para ele tente transformar esta lei atual que só serve para estimular estes suspeitos de prática de atos desonestos.
Alguma coisa tem que ser feita. Isto não pode continuar do jeito que está.
Fica o meu apelo à Dra. Naide.
Uma coisa é certa. A continuar com estas leis frouxas, melhor liberar geral e abrir todas as portas dos presÃdios. Até mesmo por uma ato de justiça para com os pretos, pobres e putas.
Meus parabéns ao Ministério Público por esta ação moralizadora e que terá repercussão em todo o Brasil, até porque esta marmota de apagar multas é antiga e já transformou muitos pés de chinelo em gente que diz não mais comer carne moÃda.
Tenho certeza de que ainda em 2015 Mossoró sofrerá novo choque de moralidade.
AS LUZES CONTINUAM FICANDO ACESAS ATÉ ALTAS HORAS.
/////////
SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!
Avisem para a Globo que hoje ouve manifestações maiores que as de domingo. O site dela não está sabendo. Kkkkk
Está no G1 a notÃcia destas pÃfias manifestações. Coisa de gatos pingados que adoram defender corruptos.
Um fracasso total.
//////
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
Isto aà é apenas o começo da farsa chamada “Industria da Multa”, onde estes pardais (sensores de velocidade) servem apenas para alimentar estes crimes. Agora é o MP solicitar a retirada deste instrumentos que só servem para roubar ainda mais o cidadão.