Promotor Eduardo Medeiros segue denúncia aberta por este Blog ano passado
O titular da 11a Promotoria do Patrimônio Público de Mossoró, Eduardo Medeiros, solicitou cópias da reclamação trabalhista, sob processo 0861-2008-011. Foi feita à Iª Vara do Trabalho, com sede na cidade.
Ele quer detalhes sobre o depoimento do reclamente Alrino Bernardino do Vale Silva, vigilante, contra a SFE Segurança Patrimonial e Privada Ltda – reclamada.
O procedimento foi desencadeado por este Blog. Denunciamos em primeira mão e com exclusividade, no dia 9 de dezembro do ano passado, que Alrino teria trabalhado na segurança privada do imóvel onde reside o chefe de Gabinete da prefeita Fafá Rosado (DEM), o agitador cultural e seu irmão Gustavo Rosado.
Apesar de contratada como empresa "terceirizada" para a segurança do patrimônio público, a SFE prestou serviço particular, paga com dinheiro do contribuinte.
Eduardo levanta detalhes, que podem implicar Gustavo e a própria prefeita.
Saiba mais AQUI.
Sabe no que isso vai da? Em nada! Quanto tempo que se ouve falar que o MP investiga a PMM a UERN e até agora nada! Pois é meu filho isso é balela! É para não dizer que só se investigou a CMM. Eu quero é ver denuncia formulada contra alguém da Universidade e Prefeitura, ou será que são todos santos? Vixe Maria! Vamos canonizar esses gestores! Avente no processo de beatificação! Não da para calar com tanta hipocrisia! Arre!