O Ministério Público Eleitoral protocolou representação com pedido de cassação de registro de candidatura (ou do Diploma) em Areia Branca. Envolve os favoritos às eleições à prefeitura este ano.
Os candidatos Manoel Cunha Neto, o "Souza" (PP) e José Bruno Filho (PMDB), respectivamente nomes a prefeito e vice, são os objetos da representação. Eles foram citados ontem (terça, 30).
Foi o próprio promotor Alexandre Frazão que agiu de ofício, tendo apreendido receita médica na Farmácia Básica do município, assinada por Bruno (que é médico). Na representação, o promotor pede a cassação dos registros de ambos (ou diploma,em caso de eleição) "por captação ilícta de votos".
Souza é candidato à reeleição e ano passado já tivera afastamento da prefeitura, por força de decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), revisto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quase sete meses depois. A acusação era de captação ilícita de votos nas eleições de 2004.
Bruno é ex-prefeito e teve Souza como vice em dois mandatos consecutivos (1996 e 2000). Ele foi cassado ao final do seu mandato em 2004, sob a mesma acusação.
Ô povo teimoso, ou desavisado??????
Essa dupla é useira e veseira em brejeiras políticas. Areia Branca um dia ainda vai cumprir seu ideal.
Caro Valtércio. Não são teimosos nem desavisados. São desonestos mesmo.
É a oposição que está com medo de perder, mediante a grande maioria de Areia Branca que está com Souza…
Quem tem medo, faz isso… É o desespero!
Pra quem ainda está desavisado, só comunico uma coisa: Tá bem pertinho Areia Branca, dia 05, a onça vai beber água…
kkkkkkkkk
Deixem o povo decidir, e deixe o homem trabalhar!
Vão cuidar dos seus afazeres… se que é que tens…!