A Prefeitura de Mossoró continua demitindo em conta-gotas. São casos de nepotismo. Mas não é tudo. O Ministério Público passa a ter material em mãos, para agora rastrear se todo esse pessoal realmente trabalhava ou apenas faturava no final do mês. Existem certas situações suspeitas. Alguns demitidos sequer residiriam em Mossoró. Assim estaria configurada mais uma improbidade administrativa. Receber sem labutar é sinecura. Nada mais posso adiantar, para não atrapalhar a atuação do MP. |
quinta-feira - 16/10/2008 - 21:21h
Compartilhe:
Comentários
Faça um Comentário
Allyson Bezerra
Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa do RN
Beto Rosado
Carlos Augusto Rosado
Carlos Eduardo Alves
Cláudia Regina
COVID-19
crônica
Câmara Municipal de Mossoró
eleições 2018
eleições 2022
Ezequiel Ferreira
Fafá Rosado
Francisco José Júnior
François Silvestre
Fátima Bezerra
Garibaldi Filho
Governo do Estado do RN
Governo do RN
Governo Fátima Bezerra
Governo Rosalba Ciarlini
Henrique Alves
Isolda Dantas
Izabel Montenegro
Jair Bolsonaro
José Agripino
Larissa Rosado
Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN)
Mossoró
Natal
Natal - RN)
pandemia
Pensando bem
Pensando bem...
Prefeitura Municipal de Mossoró
PT
Rio Grande do Norte
RN
Robinson Faria
Rogério Marinho
Rosalba Ciarlini
Sandra Rosado
Uern
Wilma de Faria
Analisando o Jornal Oficial de Mossoró, fiquei impressionada com a quantidade de parentes de secretários que eram cargos comissionados na Prefeitura. Tem secretário que era a família quase toda. Duvido que esse pessoal vai ficar desempregado. Com certeza, eles darão algum jeito de acomodar toda essa gente que aparece no diário oficial como “exonerados”. Não tenho dúvida disso. Analisando mais abaixo, ainda no Diário, vejo que o filho de uma secretária (ou gerente, não sei), ganhou uma licitação de nada menos que 1 milhão para construção de uma escola. Sinceramente, essa gestão de Fafá Rosado está me causando náuseas. E com certeza, na próxima será muito pior, afinal será a última dela, agora é partir para garantir a sobrevivência de toda a família, por pelo menos uns 10 anos. Lamentável essa falta de vergonha das pessoas que compõem as secretarias da prefeitura de Mossoró e da própria prefeita que é conivente com tudo isso. Ainda reforço minha tese: esse povo todo não ficará desempregado, ou melhor, sem renda, algum jeito será dado.
Caro jornalista,seu blog e desinformativo e por que não dizer pusilânime,se você denuncia sinecuras,que ao meu ver é c rime grave,dinheiro público(noosso) que se esvai pelo ralo da corrupção,por que não dizer o nome do político corrupto e dos beneficiados,medo,vontade de ser cooptado?
O povo que reelegeu Fafá Rosado é o responsável direto por tudo de errrado que acontece na administração municipal de Mossoró.