Mais problemas – e gravÃssimos – para a prefeita Fafá Rosado (DEM).
Outra ação do Ministério Público aponta que teria ocorrido proselitismo polÃtico-eleitoral, em evento tocado pela prefeitura há poucas semanas. O fato narrado tem como cenário uma praia de Icapuà (CE).
O MP pede a cassação e inelegibilidade por três anos da governante mossoroense. O procedimento foi protocolado na Justiça.
Num dia de lazer com idosos de Mossoró, transportados pelo governo municipal, a prefeita exaltara sua própria imagem e afirmara que ali poderia fazer polÃtica e pedir votos. Despreocupadamente. Desdenhava da lei.
Esse é outro deslize primário da patota que entende de polÃtica tanto quanto eu de fÃsica nuclear. Essa turma não é do ramo, mas empina o nariz pensando ser algo divinal.
Nota do Blog – Além do desconhecimento de causa, há muito de arrogância nas derrapagens da facção polÃtica de Fafá e famÃlia.
O que melhor resume esse enfoque é o caso do Mossoró Cidade Junina do ano passado. A prefeitura conseguiu derrubar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o próprio Ministério Público, levando-o ao escárnio.
Houve comemoração ruidosa com foguetões, cervejada e risos sarcásticos por figurões do poder. Desmoralizar o MP era um marco. A partir daÃ, creio, passaram a imaginar que tudo era possÃvel. A lei seria firmada por sua vontade.
Agora vai prá o brejo com arreio e tudo…..pense num povo inteligente essa GENTE
Carlos Fafá sendo cassada quem assumiria??Larissa ou Claudia Regina???
Boa tarde meu caro Carlos Santos,
se o objetivo da candidata Fafá Rosado (DEM) era postular o posto de uma “segunda Rosalba”, como muitos acreditavam, ela (como todos que acreditaram nela) se enganou, visto que administrativamente à frente da prefeitura não há comparações – está muito abaixo – e, com relação à organização de campanha nem se fala, um tremendo fiasco, erros puramente infantis, que demonstram a total imaturidade e incapacidade administrativa.
Viva a Rosalba, não tem como ela!
a governadoria te espera e em consequencia, melhorias para Mossoró.
Antes de mais nada, parabéns pelas “notÃcias quentes”. É assim que se faz.
Mas em sendo, realmente, cassada(não impugnada, também – outro processo, outra enxaqueca para a candidata), quem assumirá o restante do mandato da atual Prefeita? A segunda colocada na eleição passada ou a sua Vice licenciada e candidata a vereadora?
Apenas para corrigir meu e-mail…
Desculpas 1000 pela pressa na digitação(culpa dos novos fatos…rs) e fico no aguardo da sua resposta.
Bjs
Meu Deus onde vão parar esse povo da força do povo?Que povinho desprovido de inteligencia são esses a começar pela prefeita.Ainda ficam tocando uma música que diz que nós estamos desesperados procurando confusão.Como nos estamos desesperados?Como nós estamos procurando confusão?Pelo contrário acho que quem age assim são eles……….Há vcs estão precisando de estudar polÃtica e a lei eleitoral.Assim dessa vez de novo quem primeiro entrou com o pedido foi o MP, e dessa vez foi dos promotores……..KKKKKKKKKKKKKKKKK……….
Esclareço aos amigos internautas que caso venha a se concretizar a cassação do registro da prefeita será antes de assumir o próximo mandato ou no curso deste. Assim, não há possibilidade da vice prefeita atual assumir. Caso a cassação se concretize após as eleições teremos o seguinte: se a prefeita tiver menos de 50% dos votos válidos, assume o segundo colocado, pelas pesquisas Larissa. Se mais de 50% teremos novas eleições, conforme o art. 224 do Código Eleitoral. É como entendo, salvo outra interpretação dos Tribunais.
uiiiiiiiiiiii!!!!! prááááááá´!!!!!!!! vai ser na muleira…….num tem jeito pra esse povinho não,ainda dizem que estamos desesperados. sei não viu!