Do Blog Panorama Político (Anna Ruth)
O Ministério Público anexou ao processo da “Operação Sinal Fechado”, onde denuncia um grande esquema de corrupção no Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte, mais dois DVDs contendo depoimentos do lobista Alcides Fernandes.
Além dos DVDs, os promotores também já protocolaram para anexar ao processo a transcrição parcial do depoimento prestado por Alcides Fernandes ao MP.
No extenso depoimento ao Ministério Público, Alcides reiterou denúncias contra os ex-governadores Wilma de Faria (PSB) e Iberê Ferreira (PSB) e ainda envolveu novos políticos no esquema de corrupção, citando o senador José Agripino Maia (DEM), o deputado Ezequiel Ferreira (PTB) e ainda o desembargador Expedito Ferreira.
gostaria de parabenizar o ministerio publico com esse ato mas tambem gostaria de saber como vai ficar a questao do sal grasso em mossoro ate porque sou eleitor i quero ver os culpados sendo ponidos ate porque ate agora foi so balela
Sim, alguém tem a resposta pro Carlos, ou seja, pros eleitores da urbe? Taí os amantes do silêncio e o que isso acarreta. O silêncio favorece à situação! Muito bom, Carlos, esse seu comentário.
Há algo de podre no Reino!Haja podridão,papel higiênico estampado com dinheiro!? Isso é uma bunda ou uma botija!?KKKKKKKKKKKKKKK!