Pelo menos quatro nomes novos eleitos à Câmara Municipal de Mossoró, este ano, podem ter problemas com a Justiça Eleitoral.
Senhores suplentes, fiquem em alerta.
O pente fino do Ministério Público Eleitoral (MPE) pode ser ainda mais profundo.
A diplomação dos eleitos tende a ser sustada.
Aguarde mais detalhes!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
”Daqui não saiu, daqui ninguém me tira”.
Alguns suplentes derrotados que ficaram a um passo da porta de entrada da câmara, começaram as articulações no exato momento em que souberam do resultado das urnas.
As articulações são no sentido de fazer com que alguns eleitos não assumam o cargo, abrindo vagas para dar lugar as raposas velhas e viciadas em ganhar dinheiro fácil.
O melhor emprego em Mossoró continua sendo o de vereador. Daí, vale tudo para reassumir e continuar mamando dinheiro do contribuinte.
Faz parte da ”Esculhambação Brasil – De A a Z”.
já vi esse filme.Todos assumem e fica o dito por ñ dito.
Felizmente entre os que se reelegeram ninguém comprou nenhum voto.
O que diabo tem este Zé Ruela hoje que não para de rir?
Lá vem o Zé Buchudinho me apontando aquele seu dedo indicador…
Ainda bem que o Chico Picardia saiu com com uma lupa. Para que a lupa. Sei lá…
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO?
Não entendo como é que o MPE sequer entrou com PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO da então candidata Rosalba ROSADUS, antes do pleito deste ano ? E porque não entra com o pedido agora ?. É uma piada. E como é que as mesmas contas da então gov. Rosalba ROSADUS são objeto de processo na Justiça federal, convênio firmado pela então incompetente Rosalba ROSADUS com as empreiteiras OAS e Odebrecht para construção do estádio Arena das Dunas, cujo consórcio consiste em que o estado do RN tem a obrigatoriedade de pagar 15 milhões mensais à ditas empreiteiras durante longos 20 anos ???. O certo é que a Rosalba ROSADUS está com os bens bloqueados, e os repasses foram suspensos, tendo ficado retidos 30 milhões de dois meses que seriam destinados às Empreiteiras. Mistérios…